°• Jackson wang •°

10 0 0
                                    

° Pov Gguk°

Sinto minhas bochechas queimarem ao que o Kim falou e o olho Surpreso.

Gguk-o-obri...... Minha fala é cortada pelo sino da lanchonete avisando que alguém entrou, vejo um alfa loiro entrando e ele olha pro nosso lado e me encara, arregalo os olhos ao reconhecer o homem.

*jackson wang*

Gguk- a-aquele filho da mãe. Resmunga e sinto toda raiva dominar meu corpo meus olhos ficam vermelhos, rosno e saio da mesa e vou até aquele desgraçado e tiro minha máscara e avanço nele, fazendo-o cair no chão, ele me reconhece e tenta ser soltar , dou um soco nele.

Gguk- SER LEMBRA DE MIM SEU DESGRAÇADO!! VC SER LEMBRA OQUE VC FEZ COMIGO? SER LEMBRA DO QUANTO EU PEDI PRA VC PARAR?. dou outro soco nele e mais outro e outro até seu rosto sangrar.

Wang- JUNGKOOK POR FAVOR PARAAAA!!! ele tentar sair de baixo de mim mais é inútil.

meu lobo já comandava meu corpo, senti alguém me tirar de cima dele, olho pra trás e era o taehyung, yoongi pega o wang o segurando. Tento sair dos braços do taehyung e ele me apertou mais ainda em seus braços. Yoongi leva o wang pra fora e eu começo a chorar, não de tristeza e sim de raiva e ódio, taehyung me vira pra ficar de frente a ele e me abraça, retribuo e ele acaricia meu cabelo.

Depois de uns minutos tentando me acalma eu saio de seu abraço e ele levando meu rosto e encima minhas lágrimas, yoongi volta e olha pra mim. Voltamos pra mesa e a mulher chega e olha pra mim com medo e coloca os pedidos na mesa. Encaro a mesma.

Gguk- ser quiser apanhar tbm viu, é só dizer. Lanço um olhar assustador pra ela e a mesma sair correndo até a bancada.

Taehyung me encara e só agora eu percebo que estou sem a máscara, yoongi tbm me encarava, tentei esconder meu rosto mais era inútil quando nn tinha capuz.

Suga- oque foi aquilo?. Ele pergunta meio receoso. - o cara quase morreu vc sabia?.

Rio do que ele disse, e o olho com a feição seria.

Gguk- ser vc soubesse do que ele fez comigo... Vc saberia o porque eu fiz aquilo, e minha intenção era mata-lo mesmo, mais depois termino oque eu comecei. Rio fraco e começa a comer o bolo. Taehyung não sabe disfarçar que estava me encarando olhei pra ele e o mesmo devia o olhar pro refri.

Suga paga a conta e saímos da lanchonete, me despedi dos alfas e entrei no prédio, a recepcionista encara minhas mãos que estavam com sangue, a olho sério.

Gguk- nem pergunte oque aconteceu, se não faço a mesma coisa que fiz com o outro. Vejo ela engolindo e seco e entro no elevador.

Vou pro corredor onde fica meu apartamento e vejo a porta, abro a mesma e entro, tranco-a e vou pro quarto, entro no mesmo e abro o closet, pego uma calça moleton branco e uma camiseta azul marinho, coloco em cima da cama e vou pro banheiro, tiro a roupa e coloca numa certinha e tomo um banho gelado e demorado.

Enrolo a toalha na cintura e saio do banheiro, vou até a cama e visto uma box branca e as peças de roupa, coloco a roupa suja pra lavar e volto pro quarto, deito na cama e fico pensando em tudo que aconteceu, só hoje, e dai lembro que tenho que fazer compras, amanhã de manhã eu vou pra um mercado que tinha visto e vou procurar um trabalho.

O sono se faz presente e eu vejo tudo ficar escuro, adormeço.

𝐅𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐃𝐞 𝐔𝐦 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐩𝐫𝐨 Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora