Sentir

150 6 2
                                    


Antes que eu me pergunte, deixe-me contar sobre a minha história recente. Finalmente, o gesso foi retirado do meu braço e, para minha surpresa, Renata assinou o gesso antes de me despedir dele. Foi um gesto tão doce e inesperado. No dia marcado para a remoção, Renata apareceu na minha porta e ficou ao meu lado, me fazendo companhia enquanto esperávamos minha vez. Senti-me tão querida naquele momento, como se todo o mundo girasse em torno da nossa presença ali. Renata foi extremamente atenciosa, perguntando à enfermeira sobre quais cuidados eu deveria tomar.

Mas, voltando ao que realmente importa, desde aquele dia em que Renata veio à minha casa, nossa proximidade só aumentou. Passamos horas trocando mensagens e nossas ligações duravam horas a fio. Eu pensava que esses sentimentos diminuiriam com o tempo, mas a cada vez que ouvia a voz dela, sentia-me como se estivesse flutuando. O tempo parecia parar, e tudo parecia girar em torno dos momentos em que ela me ligaria ou enviaria uma mensagem carinhosa. Cada vez que a via me chamar de "meu bem", eu tinha a certeza de que nunca havia experimentado algo assim antes.

Hoje de manhã, acordei com o celular apitando, anunciando uma nova mensagem. Como não tenho contato com mais ninguém, senti um frio na barriga e até arrumei meu cabelo, toda boba. Era ela, Renata, dizendo que sentia saudades e que iria me visitar. "Me espera", ela disse. Respondi com empolgação, sabendo que Carmela, minha gata que geralmente parece odiar todos os seres humanos, estava tão ansiosa quanto eu.

Renata entrou na minha vida de forma inesperada, mas conquistou até mesmo o coração de Carmela. Temos uma conexão que nunca experimentei antes, uma sensação que estou amando sentir. Nossas conversas são tão cativantes, e nossa sintonia parece ter surgido do nada, do acaso. Agora, não consigo imaginar minha vida sem ela.

Quando a noite chegou, eu já estava exausta. Afinal, a casa não se limparia sozinha, e não posso contar com a ajuda de Carmela, que parece achar divertido arranhar o sofá enquanto me viro com as tarefas domésticas. Quando ouvi alguém batendo na porta, soube que era ela. Fiquei sem reação por um momento, uma mistura de sentimentos percorrendo meu corpo.

O abraço que Renata me deu ao abrir a porta pareceu colocar tudo em seu devido lugar desde o começo. Foi como se eu estivesse me encontrando, e tenho certeza de que ela pôde sentir meu coração batendo como a bateria de uma escola de samba, pulsando sob minha blusa.

- Senti tanto a sua falta! Não sei como passei tanto tempo sem você na minha vida. Parece que estamos juntas há anos- ela disse, quase me fazendo desmaiar de tanto que senti.

-Tudo está acontecendo como deveria, no momento certo! Vamos aproveitar- respondi, convidando-a a entrar.- Quero mais um abraço para matar minha saudade!

Nos abraçamos novamente, compartilhamos uma refeição e escolhemos um filme para assistir. Na verdade, não consigo lembrar exatamente qual foi o enredo do filme, pois passamos a maior parte do tempo conversando sobre assuntos aleatórios. Mas deixe-me contar um segredo: sempre que ela prestava um pouco mais de atenção no filme, eu a observava.

Renata serviu o vinho que trouxe e continuamos nossa conversa. Cada vez que nossos olhares se encontravam, eu sentia algo especial, algo além das borboletas no estômago. Renata já não me deixava ansiosa; ela me proporcionava um conforto tão imenso que eu só conseguia perceber o quão rápido meu coração batia quando ela piscava um pouco mais devagar, seus cílios roçando suavemente. A cada novo tópico da nossa conversa, eu enxergava mais e mais beleza, nela, no mundo e em nós.

Foi um momento de pura magia, uma mudança nas ondas desse mar de sentimentos. Olhei para ela e meu coração parecia querer saltar do peito. Seus olhos, os mais lindos que já havia visto, estavam fixos em mim. Ela me via, conseguia enxergar o sentimento que transparecia em meu olhar, sem a névoa de outros sentimentos. Ela me viu, ela sentiu, e então nos beijamos.

Nunca imaginei que um simples beijo pudesse causar essa explosão dentro de mim. Foi como se estivéssemos voando alto, como se, naquele momento, fôssemos apenas nós e os nossos sentimentos. O gosto do vinho, as estrelas que eu via com os olhos fechados enquanto nossos lábios se tocavam e todos os arrepios que percorriam meu corpo.

A medida que nossos lábios se encontravam em um beijo apaixonado, a intensidade do momento só aumentava. Era como se o tempo parasse e tudo ao nosso redor desaparecesse. As sensações que percorriam meu corpo eram indescritíveis, uma mistura de desejo, carinho e uma conexão profunda.

Nossas mãos se entrelaçaram enquanto nos beijávamos, e eu sentia a suavidade da pele de Renata contra a minha. Cada toque, cada carícia, era uma expressão de amor e cumplicidade. Era como se nossos corações estivessem em perfeita sintonia, batendo em uníssono.

Enquanto nos entregávamos à paixão, as palavras se tornaram desnecessárias. Nossos olhares transmitiam tudo o que precisávamos dizer. Naquele momento, eu sabia que tinha encontrado alguém especial, alguém com quem eu poderia compartilhar todos os meus sonhos, medos e alegrias.

O beijo foi apenas o começo de uma noite mágica e inesquecível. Nos entregamos completamente, explorando cada centímetro dos nossos corpos, como se estivéssemos descobrindo um novo mundo cheio de prazer e intimidade.

Cada suspiro, cada gemido, era uma melodia que ecoava em nossos ouvidos, uma sinfonia de amor e desejo. A sintonia entre nós duas era evidente em cada movimento, em cada carícia. Era como se fôssemos feitos uma para a outra, encaixados perfeitamente em cada gesto, em cada momento compartilhado.

A noite se estendeu em um mar de sensações, até que finalmente nos rendemos ao cansaço e nos aconchegamos nos braços uma da outra. Enquanto eu descansava a cabeça em seu peito, ouvindo os batimentos cardíacos ritmados, senti uma paz interior que nunca havia experimentado antes.

Naquele momento, sabia que havia encontrado não apenas uma paixão avassaladora, mas também uma conexão profunda e verdadeira. Renata havia transformado minha vida de maneiras que eu jamais poderia imaginar. Ela preenchia cada espaço vazio em meu coração, trazendo uma felicidade que transbordava em cada gesto, em cada olhar.

Enquanto eu adormecia nos braços dela, senti uma certeza absoluta de que essa era apenas o começo da nossa história.

Entre Encontros Inesperados (conto sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora