Partilhar

137 5 1
                                    

‘’Se for preciso, eu giro a terra inteira
Até que o tempo se esqueça
De ir pra frente
e volte atrás milhões de anos
Quando todos continentes se
encontravam
Pra que eu possa caminhar até você"

Aquela noite foi tudo de mais lindo que eu tive o prazer de viver, parecia que fogos de artifício estavam sendo estourados em nossa homenagem, quando se encerrou nós nos olhamos e sorrimos, foi tudo tão certo, nem mesmo Carmela, que adotou Renata como sua, se incomodou.

Depois daquele primeiro beijo nós não nos separamos mais, continuamos num contínuo conhecimento uma sobre a outra e cada dia que se passava eu percebia ser impossível não se apaixonar por ela, até mesmo o que poderia ser considerado um defeito, eu achava lindo, nada e nem ninguém me trouxe essa sensação antes, segurança!

Comecei dizendo que não entrava em relacionamentos por amar a pessoa e sim por amar as sensações, sempre foi essa a minha causa.

"Também perdi o meu rumo
Até o meu canto ficou mudo
E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo
Mas não importa, a gente inventa a nossa vida
E a vida é boa com você"

Aquele beijo foi a manifestação mais bela que já tive o privilégio de sentir. Parecia que fogos de artifício estavam sendo estourados em nossa homenagem, iluminando o céu com um espetáculo de cores e emoções. Quando finalmente nos separamos, nossos olhares se encontraram e sorrimos, conscientes de que algo mágico havia acontecido. Nem mesmo Carmela, que adotou Renata como sua própria filha, mostrou qualquer incômodo diante daquele momento tão intenso.

A partir daquele primeiro beijo, nossas vidas se entrelaçaram irremediavelmente. Continuamos a nos conhecer de forma profunda e constante, a cada dia descobrindo camadas mais fascinantes uma da outra. Era impossível não se apaixonar por ela.

Até mesmo os aspectos que poderiam ser considerados falhas ou imperfeições eu encontrava uma beleza singular. Nada nem ninguém havia despertado em mim tal sensação de segurança e completude.

"Se for preciso, eu giro a Terra inteira
Até que o tempo se esqueça
De ir pra frente e volte atrás milhões de anos
Quando todos continentes se encontravam
Pra que eu possa caminhar até você"

Eu costumava entrar em relacionamentos movida pelas sensações que eles me proporcionavam, e não por amar verdadeiramente a pessoa. Porém, com Renata, tudo mudou. Perdi meu rumo, até mesmo minha voz se calou, e comecei a desconfiar que esse mundo já não era tudo aquilo que imaginava. No entanto, pouco importava, pois nós inventamos a nossa própria vida, moldamos o nosso destino. E a vida se torna maravilhosa ao seu lado.

Naquela manhã seguinte, despertei com os braços da mulher mais linda do mundo envolvendo minha cintura. A simples presença dela já fazia com que tudo parecesse um sonho encantado. Suavemente, acariciei seus braços e virei-me para contemplar seu rosto. Era como se estivesse diante de uma obra de arte, e eu sabia que tinha sido incrivelmente abençoada na vida.

-Bom dia, coração!- disse eu assim que ela abriu aqueles lindos olhos.

-Bom dia, raio de sol!- respondeu ela, pronunciando o apelido que me derreteria a cada vez que o repetisse.

-Há quanto tempo você está acordada?

-Acordei há poucos minutos. Estava admirando o quanto você é linda, até mesmo enquanto dorme!- Ela riu, e meu coração derreteu ainda mais.

Após cumprirmos as obrigações matinais, percebemos que já era hora do almoço e decidimos cozinhar juntas. Essa era uma das atividades que mais amava fazer com ela.

Enquanto nos movimentávamos pela cozinha, trocávamos conversas fascinantes, mergulhadas em um universo só nosso. Durante o almoço, foi inevitável que meus olhos se fixassem na mulher deslumbrante à minha frente. Parecia que o tempo parava quando nos olhávamos, e cada instante se tornava eterno.

Naquele momento, eu, que estivera presa dentro de mim mesma por tanto tempo, comecei a liberar gradualmente sentimentos que antes não me permitia sentir.

Aquilo tudo era tão novo para mim, uma experiência desconhecida, mas sabia que não era uma oportunidade para deixar escapar. Com ela, sentia-me livre para ser quem eu realmente era, falar sobre qualquer assunto e até mesmo ficar em silêncio, pois entre nós, até o silêncio era confortável.

Aquele sábado foi simplesmente incrível, um dia memorável para nós duas. Foi quando o sentimento floresceu e não restaram dúvidas, receios, medos ou recusas. Apenas a coragem de expressar nossas emoções verdadeiras.

Sentadas no chão da sala, passei um tempo observando o quanto ela ficava linda quando estava concentrada em um filme. Percebi que não podia mais esconder o que estava em meu coração. Nem mesmo se eu quisesse, seria capaz de fazê-lo. Estava estampado em meu rosto, visível para qualquer pessoa que se aproximasse. Foi assim que tomei coragem.

- Rê, eu não queria dizer isso aqui na sala de casa, atrapalhando o filme que você parece estar gostando tanto-  comecei a falar, interrompendo-a antes que pudesse dizer algo.- Mas não consigo mais segurar. Antes que você diga qualquer coisa, deixa eu falar tudo o que está em meu coração.- Prossegui sem dar espaço para interrupções.- Já cheguei a planejar como eu diria isso, e pode parecer bobo, mas ainda fico nervosa! Cada vez que trocamos olhares, cada vez que te observo concentrada naqueles papéis que traz do trabalho só para passar um tempo aqui em casa, sinto como se pudesse ver faíscas saindo de nós quando seguramos as mãos uma da outra. A forma como me sinto quando você está longe, mesmo que tenha passado o dia inteiro comigo, são sensações que nunca experimentei antes. E eu, que sempre amei sentir, parecia entender bem de sentimentos... aqui estou agora, sem saber como te dizer que eu te amo.

Percebi o que já havia dito, mas continuei.

-Eu amo você, de todo o meu coração, Renata.

Ela me surpreendeu com uma revelação.

-Amor, eu queria te dizer que você já disse isso enquanto dormia- disse ela, e rimos juntas.- Achei tão fofo, tão natural e espontâneo que chorei de emoção, da mesma forma que agora. Eu não sabia como te dizer que também amo você. Mesmo que você não tivesse trazido essas palavras à tona, eu jamais deixaria de sentir-me amada! Seu cuidado, seus gestos e sua atenção sempre me deixaram ciente desse sentimento. Eu amo você. Amo muito, e acredito que esse é um dos mais belos sentimentos que já vivi.

Como mencionei antes, amo
sentir. Os sentimentos são meu combustível, e após aquele sábado, cada sensação que experimentava vinha acompanhada de uma emoção e um frio na barriga. Era o sentimento mais certo e mais lindo que já havia habitado meu coração.

Com ela, eu estaria disposta a compartilhar qualquer coisa. Somos uma só. Essa conexão que temos, esse amor que sentimos, essa vida que construímos juntas... ela torna tudo ainda mais incrível.

E tudo o que faço com ela é sentir, sentir e sentir.

"Eu quero partilhar,
eu quero partilhar
A vida boa com você
Eu quero partilhar,
eu quero partilhar
A vida boa com você
Não tem pra trás nada
Tudo que ficou tá aqui".

Entre Encontros Inesperados (conto sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora