oito

464 63 76
                                    

Olha quem chegou? próxima atualização: 15/02
Está sem betagem, acredito que até o fim de janeiro irei postar o capítulo betado. Espero que gostem :) Por favor comentem e favoritem!

-------------------------------------------------------------------------------

Ele goza gritando meu nome e agarra o corpo ao meu, tremendo de leve. Sinto o cheiro de sua pele suada junto ao leve aroma de erva cidreira. Seria do seu sabonete? Perfume?

Ele me solta me empurrando levemente, mostrando a imagem clara de que não quer contato comigo. A não ser, é claro, enquanto estiver gozando em cima de mim. Deito-me ao seu lado na cama, encarando o teto.

— Já se passou um mês... você conseguiu um emprego? Ou... — Pigarro tentando não demonstrar nenhuma emoção — Precisa de dinheiro?

— Eu deixei claro que seria algo de uma única vez.

— Realmente, não é como se eu tivesse chupado seu sangue a poucos minutos.

— Eu não sou uma putinha de sanguessuga, Jeon, eu não quero a merda do seu dinheiro. — ele se ergue me encarando nos olhos.

— Eu não disse que era, apenas perguntei se precisa de dinheiro. — digo firme, não vacilando ao seu olhar intenso.

— Eu estou falando que não preciso, satisfeito?

Reviro os olhos e ele se deita novamente na cama.

— E você precisa tanto gastar seu dinheiro assim? Achei que Seokjin já fazia um bom trabalho torrando tudo o que você tem.

Sinto a raiva me atingir e me sento na cama, procurando minha camiseta no chão. Caminho até a peça que está jogada do outro lado do quarto e a visto em silêncio. É insuportável falar com ele quando chega neste ponto.

— Sinceramente eu não sei qual a merda do seu problema, mas não vou ficar aqui tendo que ouvir certas coisas.

— Caramba — ele ri por puro deboche — falar do Seok te deixa tão furioso assim? Desculpe se toquei em seu calcanhar de aquiles.

— Não, você me deixa furioso, o seu jeito passivo agressivo me irrita. — respondo estressado — você joga informações, supõe coisas, tenta manipular toda a situação sempre a seu favor. Isso é cansativo. — Me aproximo da cama — Eu vi você no Shopping ok? Eu sei que me viu com Jin também. O que quer? Que eu peça desculpas por estar saindo com ele? Qual é o problema afinal? Achei que éramos amaldiçoados e não destinados.

Vejo sua mandíbula travar e ele cerrar os punhos.

— Eu não estou com ciumes de você, idiota, eu só acho patético a situação. Você vem para a minha cama e depois passeia de mãos dadas com ele. Será que ele sabe que você geme alto o meu nome e fica dizendo que sou perfeito para você?

Não consigo segurar a risada, não quando ele me encara com a face rubra de ódio.

— Patético é você que disse que jamais me amaria, que me despreza e se incomoda com quem eu ando de mãos dadas. Da minha vida pessoal cuido eu. Não foi você que não quis me ouvir e disse que nossos encontros seriam feitos em silêncio? Que não queria ouvir nem mesmo a minha voz?

— Como se houvesse algo para ouvir! — Taehyung fala mais alto, se levantando da cama. — Você enfiou a porra de uma estaca no coração por causa de uma lenda idiota achando que isso me salvaria. Uma lenda de quando o primeiro vampiro andava na terra e que ninguém nunca tinha repetido. Percebe o quão sem noção foi?

— Eu tentei te salvar. Eu estava disposto a me sacrificar por você! — digo firme.

Ele se aproxima e empurra meu peito com força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almas de Sangue | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora