Estou de volta com mais um capítulo! Meu foco está todo em Almas de Sangue, espero que gostem. Por favor, comentem e votem, me deixa muuuuito feliz! Meu Twitter é @BebezinhadoHope e comentem lá usando a tag #AlmasdeSangueTK!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Puxo a coberta com força, tentando me aquecer do súbito calafrio que tem me perseguido desde o momento em que desliguei a chamada com Jimin e desde que eu soube que Jeon Jungkook viria para minha casa dali a alguns minutos.
Ignoro meus pensamentos e foco em ficar quente.
Por mais que estejamos no início da primavera, minha kitnet parece mais fria que o normal.
O nervosismo me corrói e eu seguro o celular com força, pensando que a única pessoa que poderia me ajudar agora foi quem um dia eu desejei a morte.
O som do aparelho rompe minha rede de pensamentos; na tela, um número desconhecido brilha, me deixando ainda mais nervoso.
Aceito a chamada e, do outro lado, a respiração conhecida de meu primo me atende.
— Escute, vou te explicar algumas coisas. — ele toma fôlego, como se falar comigo doesse — Ser um Cálice é um pouco mais complicado do que parece. Existe uma tendência em achar que o humano vai ficar parado, ser mordido e tudo bem. Mas não é assim, Taehyung. — sua voz treme levemente, o fazendo suspirar — Olha, para que ele te morda, é necessário que ele sinta desejo, sinta tesão por você. Esse é o motivo dos Cálices ficarem em casas de strip. Você vai precisar...
— Não! — eu grito, me arrependendo em seguida — Eu não vou fazer isso. Não vou tirar minha roupa para ele!
A risada de meu primo é carregada de amargura.
— Óbvio que o digníssimo e perfeito Kim Taehyung jamais faria isso, jamais se rebaixaria assim!
Não o respondo, porque sei que assim que eu abrir a boca, irei chorar.
— Não se preocupe muito, você é bonito. Não acho que precisará fazer muito para deixar Jeon excitado. Só... Só não o provoque. Não hoje.
— Jinnie, eu estou com medo.
— Tae...
Três batida duras na minha porta me fazem ofegar.
É ele.
— Ele está aqui. Preciso desligar.
Seokjin não diz nada e eu desligo a chamada, ouvindo mais três batidas na porta. O vampiro parece impaciente...
Caminho lentamente até a porta e a abro de forma mais vagorosa possível.
O homem à minha frente é alto, tem praticamente a minha altura, mas é muito mais corpulento que o meu — seus ombros são largos e ele é musculoso. Me perco por algum tempo observando sua estatura, e me assusto quando uma risada fraca vem dele.
— Eu posso entrar?
Dou espaço para que Jeon passe e fecho a porta com pouca coragem de me virar e encarar o fato de que ele está ali para se alimentar do meu sangue.
Ou melhor, para se excitar com meu sangue.
Fecho os olhos com força e respiro fundo, observando o ser frio encostado na parede ao lado de minha geladeira velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas de Sangue | taekook
Fiksi PenggemarEm um mundo onde vampiros são privilegiados, Kim Taehyung luta contra a vida de submissão e sonha em se formar Engenheiro Mecânico, mas após ser demitido e receber um aviso de despejo, o humano se encontra sem alternativas e percebe que terá apenas...