*Atenção: Cap não corrigido*
O jovem hanagaki, estava em sala da aula não prestando muita atenção ao que era explicado pelo professor. Seu corpo poderia estar ali, mas sua mente vagava em pensamentos longínquos.
Ele pensava em um garoto de cabelos loiros na altura dos ombros, baixinho e até que...fofo? Seu sorriso era lindo, mas estranho. Era como se ele tentasse esconder algo,e, isso o intrigava. Sendo alguém tão aberto com seus sentimentos, que não se importa de chorar se algo o machuca. Ver aqueles olhos tão negros e profundos, quanto uma petúnia roxa. Vazios e sem brilho, mas que carregava um peço. Era doloroso de ver. Seu olhar clamava que alguém o ajudasse com aquilo, apesar de ser um pedido sútil e quase imperceptível.
Takemitchi não sabia se isso era verdade ou apenas paranóia de sua mente. Mas estava curioso com tudo isso. E se tiver a oportunidade desvendarar os mistérios daqueles olhos negros.
Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu gritos e barulhos de golpes que vinham do corredor. A porta da sala foi aberta abruptamente, deixando ver um loiro alto de cabelos na lateral raspados, e uma tatuagem de dragão em um dos lados. Seu olhar passou por toda a sala pra logo dizer:
--Mikey, eu o encontrei! - falou abrindo espaço para que o outro garoto pudesse passar.
--Oh, aí está, takemicthy!- fala sorrindo indo em direção do loiro- Vamos sair pra brincar?
--Hey! Estamos no meio da aula. Não podem simplesmente entrarem e levar um de meus alunos como se nada!- o professor fala furioso, mas logo se arrepende quando o loiro mais alto o olha ameaçante.
Takemicthy vendo tudo ficar cada vez pior, decidiu intervir. Um pouco agitado e suando frio pela situação que se formava, juntou forças que só deus sabe de onde tirou e falou:
--H-hey, não briguem por favor. Eu irei com vocês, mas por favor p-parem.- Sua voz saiu trêmula, suas mãos estavam apertado o suave tecido de sua camisa. Tratando de assim, descontar o nervosismo. Estava com medo de que começassem uma briga.
Manjiro vendo o nervosismo do loiro mais novo e aqueles olhos que tanta o acalmava, cristalinos por conta das lágrimas não deramadas. Resolveu sair logo dali.
--Okey, então vamos micchi!- disse sorrindo e pegando a mão do menor para irem na direção da porta, sendo seguidos pelo loiro maior. Deixando para trás seu professor e colegas em um estado de shock.
Ao atravessarem a porta, grande foi a surpresa do, hanagaki. No corredor estavam espalhados estudantes do 3° ano, com vários golpes. Assustado decide perguntar o que ouve.
--Ehh...Draken-kun, o que aconteceu aqui?- apesar de nunca terem se apresentados, ele sabia seu nome pelos rumores que os envolviam.
--Isso?- diz apontando para aqueles no chão. -Me irritaram, então dei uma lição neles.- disse sorrindo pra logo virar na direção deles e com seriedade falou:
--Hey! Levantem e façam fila de barriga pra baixo.- sendo prontamente atendido.
--Voçês estão longe um do outro. Não importa, de qualquer jeito vai ser pior pra vocês.
Logo depois de falar isso, os líderes da toman começaram a andar em cima da fila de corpos. Takemitchi por outro lado, preferiu ir pelo pequeno espaço deixado livre.
Chupada temporal:
Já haviam saído da escola e se dirigiram a um parque proximo. O caminho estava sendo calmo porém silencioso. O que estava deixando o hanagaki impaciente, então resolveu iniciar uma conversa.
--E-então, mikey-kun. Pra onde vamos?
--Vamos pro parque jogar bola.
--Não podemos fazer outra coisa? É que eu não sou muito bom n-nisso.- disse tímido. Estava com medo de brigarem com ele, mas sentia muito mais medo deles se cansarem do seu fracasso e usarem ele como bola.
--Não se preocupe, micchy. Vamos apenas nos divertir, né ken-chin?.-
--Isso mesmo. Não precisa ficar tão tenso, takemicthy.- disse dando uma leve risada do nervosismo do menor.
--Tudo bem então.- disse suspirando aliviado. Se prometendo a aproveitar nem que seja um pouco a companhia daquele dúo.
E assim foi, passaram o resto do dia brincando e rindo. Como todo adolescente deveria ser.
Com o passar das horas takemitchi foi se soltando mais. Teve um momento em que Draken e Mikey começaram a discutir. E na tentativa de parar aqueles dois acabou caindo de cara no chão, fazendo a discussão parar na hora. Se passaram uns 10 segundos sem o hanagaki se levantar, deixando eles preocupados. Iam se aproximar, mas viram como o outro levantava a cabeça. Mostrando um rosto vermelho pela queda e vergonha. Ele levantou e foi em direção deles na intenção de golpea-los. Mas eles foram mais rápidos e desviaram começando a rir enquanto corriam. Ficaram nisso até se cansarem. Viram que já estava anoitecendo, decidiram tomar sorvete enquanto levavam o loiro menor pra casa.
Chegando na casa dele, trocaram números e se despediram com a promessa de que se veriam mais tarde para o menor conhecer os restantes da toman.
825 palavras, o cap mais longo até agora.
Cap não corrigido.
Pra quem não sabe essa é a "petúnia roxa":
Eu sei que não é negra, mas me lembra muito os olhos dele.
É isso, até a próxima nenéns
Espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar Tempestuoso [MiTake]~Hiato Temporário~
FanficApesar de manjiro sempre levar um sorriso no rosto, seu interior é um caos. Tudo o que ele quer é algo que o calme e console, e encontrará isso num par de olhos celestes. *Pode haver erros gramaticais e ortográficos *Capítulos curtos *Casal= mikey x...