Capítulo 03

1.6K 72 9
                                    

Jessy Miller

- Bom alunos, isso é só, vejo vocês amanhã! - diz o professor.

Me levanto, arrumo minhas coisas e vou na direção da sala da Mads.

- Oi!

- Oi Jessy, então... Vou ter que ficar, ainda não decidimos sobre o trabalho.

- Oh! Ok Mads, qualquer coisa você me liga!

- Amiga, eu tô preocupada com você, desde hoje cedo, você está nas nuvens.

- Relaxa Mads, estou bem, bom... Vou indo, beijos.

- Beijos, cuidado amiga!

- Pode deixar.

Vou na direção da saída da faculdade, e tenho a sensação de estar sendo observada, olho para os lados e vejo ninguém.

Relaxa Jessy, é paranoia sua!

Começo a caminhar até que escuto um barulho de trovão, olho para o céu e vejo ele nublado.

Ótimo! A idiota esqueceu o guarda-chuva, não sei por que vendi o meu carro!

Não demorou muito e começou a chover, apresso os passos até que chego em um ponto de ônibus vazio. Olho na minha bolsa em busca do cartão, e sem sucesso.

Hoje não é o meu dia mesmo!

*buzina de carro*

Levanto o olhar, e vejo um carro preto com vidros escuros, até que os vidros descem e vejo um homem.

Espera! É o bonitão do café!

- Oi! Quer carona?

Esse cara acha que sou louca, do nada esse cara aparece me oferecendo, ele acha que sou idiota? Aceitar carona de um estranho? E se ele me dopar, me sequestrar e roubar meus órgãos para vender no mercado negro? Não tem cabimento!

- Aaah... Aceito!

Ele destrava a porta e eu entro.

- Desculpa, eu estou toda molhada, estou molhando seu banco e...

- Não tem problema! - diz com um sorriso encantador.

Dei o endereço no meu apartamento, e seguimos. Estava um silêncio, eu estava olhando para o vidro do carro as gotas da chuva descendo e descendo até que ele quebra o silêncio.

- Você é a moça do café, certo?

- Sim, você é o moço bonito do café!

Merda! Por que eu falei isso?

- Me acha bonito? - pergunta sorrindo.

- Si-sim, quer dizer, você não é feio, você é atraente e... Merda, o que eu tô falando?!

- KKKKK relaxa linda, também te achei bonita!

Ok! Não surta, você está proibida de surtar!

- Obrigada, você também é bonito!

- Você já disse isso! - olha pra mim sorrindo.

Nesse momento estou vermelha de vergonha, por que eu tô com esse fogo todo? Isso é falta de sexo, certeza. Depois de alguns minutos chegamos na portaria do meu apartamento.

- Pronto, está entregue!

- Obrigada, não sei como posso te agradecer!

- Não se preocupe com isso!

- Bom... Vou indo, e mais uma vez, obrigada!

- Não tem de que linda!

Desço do carro, e vejo que a chuva foi embora, espero na entrada até ver o carro sumir. Que fogo é esse? Nem conheço o cara, nem sei o nome dele, que vergonha eu passei ali! Ele me acha bonita, tô surtando! Controla essa piriquita menina.

- Eu preciso transar!

- Eu preciso transar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ME OBSERVANDO - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora