Jessy Miller
2 meses depois
Já faz 2 meses que estou saindo com Edward, e sim, está sendo fantástico, na verdade, depois daquele ocorrido na cozinha, saímos duas semanas depois, e transamos pra caralho.
Já faz 15 dias que Edward me pediu em namoro, foi tudo lindo, ele me levou no mesmo restaurante que tinhamos ido no nosso primeiro encontro.
Edward tem me mostrado ser um pouco ciumento, claro, isso é normal em um relacionamento, mas odeio isso, brigamos sempre que ele tem esses ataques, essa semana está sendo difícil para a gente, ele anda muito ocupado com o trabalho, perguntei sobre o que ele trabalha, ele disse que vende ações, e tem uma fábrica de vinhos, ele me lavou uma vez na fabrica, me mostrou seu escritório, e nem precisou dizer o que aconteceu lá haha.
Agora, estou aqui no banheiro da minha casa, com 5 testes de gravidez, me recuso a olhar eles.- Jessy!!! - diz Madds batendo na porta.
- Oi!!
- Eai?! O que deu?!
Aperto meus olhos e ainda me recuso a olhar os testes.
- Eu não sei
- COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE!!
- EU NÃO CARALHO!!
- Mas que merda! - resmunga abrindo a porta. - Deixa eu vê medrosa.
Ela pega o teste, e trava. Ela olha para mim e olha para os testes na pia, e repete esse movimento muitas vezes.
- Fala caralho!!
- Você quer menino ou menina?
- O QUE??!! - grito me levantando.
- Você quer menin
- EU ESCUTEI CARALHO!!
- Então por que perguntou?!
Olhei pra ela com olhar matador.
- Ok, parei! Mas amiga, eu fiz isso para de fazer rir. - diz me abraçando .
- E agora? Eu nem acabei a faculdade!! E se o Edward não querer?!
- Calma, fica calma, respira! Lógico que ele vai querer, lembra que ele estava te mostrando aqueles carros infantis no shopping?
- Isso não tem nada haver!
- Lógico que tem! Ele sempre mostrou que queria ser pai, ainda mais de uma filho vindo de você, ele te ama amiga!
- É, você pode ter razão.
- Então!
- Mas... Eu não sei como cuidar de um bebê!
- Olha, faz um seguinte, primeiro conta para ele, depois vocês pensam nisso, você não esta sozinha! Você tem eu e o Lucas, mesmo que o Edward não goste dele, mas você tem!
Eu tenho a melhor amiga do mundo, sem ela eu não sei o que fazer.
- Quando que você vai contar pra ele?
- Hoje mesmo!
Noite- LINDA!! CHEGUEI!!!
- AQUI NA COZINHA!!
Vejo um homem lindo de terno cruzando a entrada da cozinha, e vindo na minha direção me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
- Que saudade do meu amor! - cheira meu pescoço.
- Eu também estava com saudade! - me viro e beijo ele.
- Mas agora, consegui adiantar algumas coisas, e terei mais tempo com a minha coisa linda que eu amo com todo o meu coração! - me beija. - O que está fazendo?
- Eu estava sem ideias para o jantar, fiz uma macarronada para a gente.
- Beleza, vou pegar uma taça de vinho pra a gente. - diz indo para o armário pegando duas taças.
- Olha amor, acho que... vou deixar passar hoje, vou beber um suco de laranja que eu fiz.
- Por que? Sempre bebemos vinho na sexta-feira! - diz virando para me olhar. - Você está se sentido bem amor?!
- É que... eu tenho uma coisa para te contar!
- Diga - coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- É que... vamos comer primeiro! - me viro e volto a mexer na panela.
- Linda, olha para mim! - vira meu rosto para o lado - Você está bem?
- Estou! Vamos comer!
Jantar
- Tem certeza que não quer o vinho linda?! Ele é novo, acabamos de lançar ele.
- Não eu tô bem, o suco está ótimo!
- OK então! Como foi seu dia?
- Bom... foi meio... sabe... cheio de descobertas.
- Como assim?
- Bom... - paro de falar quando eu sinto vontade de colocar o jantar para fora.
- Linda! - diz atento se levantando e vindo na minha direção.
Ai não bebê, agora não!
- Amor, eu estou ficando assustado!! O que...
Sem esperar ele falar, corro para o banheiro que fica no corredor.
Sem perder tempo, coloco tudo pra fora, após terminar, me levanto fraca me escorando na pia e lavo a boca e o rosto. Levanto a cabeça para olhar no espelho, e vejo Edward de braços cruzados no batente da porta me olhado com um olhar de "eu quero uma explicação!"- Vai me contar agora?
Me viro e me escoro na pia de braços cruzados.
- Hoje de manhã... eu comprei uns teste de gravidez na farmácia.
- Já posso até imaginar o resultado.
- É... tô grávida! Eu sei que você não queri...
- Quem disse isso?!
- Bom... eu imagino que esteja com raiva agora.
Leve vem na minha direção e me abraça bem apertado, logo beija minha testa, e leva as mãos em cada lado do meu rosto o levantando.
- Você não sabe o quanto eu tô feliz por saber que tem um fruto do nosso amor crescendo no seu ventre!
- Não está bravo?
- Não linda, eu nunca estive tão feliz na minha vida!
Ele me beija como se dependesse disso para viver.
- Eu te amo minha linda!
- Eu te amo meu homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME OBSERVANDO - Livro 1
Mystery / ThrillerLinda Perfeita E simplesmente minha Só minha!