Capítulo 14

632 36 1
                                    

Jessy Miller

Cheguei em casa, estacionando e vejo o carro do Edward. Porra! Ele vai falar pra caralho, principalmente por que eu não estava em casa pra receber ele com beijos de amor como ele diz.
Abrindo a porta principal indo em direção a sala e o vejo sentado no sofá com a cara nada boa segurando um copo de uísque.
Coloco a Mel no carrinho e o empurro pra perto do sofá.

- Oi gostosão! - me jogo no colo dele.

- Oi gostosa - diz com a voz amarga.

- A não, sério isso! Você acabou de voltar, e tá assim!

- Eu não ficaria assim se eu chegasse em casa e encontrasse minha filha e minha mulher pra me encher de beijos de amor!

Num falei gente!

- Ah gostosão, eu levei a Mel no parque por que ela não parava de chorar, ela estava com saudades de você, eu só a levei pra distrair! - digo tirando o copo das suas mãos e colocando na mesinha e volto o olhar pra ele - Desculpa, eu pensei que chegaria antes de você! - aliso o rosto dele.

- Tudo bem, acho que... acho que me exaltei um pouco. - ele diz colocando sua mão encima da minha. -Desculpa. Eu te amo gostosona!

- Eu te amo gostosão!

Ele toma meus lábios em um beijo apaixonado, vai descendo sua mão pelas minhas costas até chegar na minha bunda. Ele me ajeita no seu copo me fazendo colocar as pernas de cada lado. Ele vai descendo os beijos pelo meu pescoço, tudo está perfeito até Mel resmungar dando sinal que ela acordou.

- Valeu estrelinha!

- Para! - bato no peito dele e me levanto indo até o carrinho - Oi meu amor, acordou!?

Ele vira o rosto pro pai e começa a rir. Agora mesmo que ela vai se esquecer de mim. Ela começou a resmungar e os olhinhos começaram a encher.

- Aaah! A estrelinha ficou com saudades do papai?! - diz pegando ela e beijando sua buchecha assim que ela deitou sua cabeça no pescoço dele. - Aaaah! Olha gostosona, que fofura!

- Meu Deus! - digo revirando os olhos e colocando a mão na testa.

﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼

-Merda!

- Que foi amor! - diz da sala.

- Meu carregador quebrou! - digo com raiva e Edward rir - Você acha isso engraçado o idiota?!

- Você fica sexy quando está com raiva!

- Idiota! Me empresta o seu!

- E o que eu ganho com isso? - diz de forma sexy se aproximando de mim e passando os braços pela minha cintura.

- Você continua casado!

- Tem um no meu escritório!

- Ta bom!

- Mais tarde eu quero recompensa! - diz e bate na minha bunda assim que me viro pra sair.

- PARA!

- Adoro o balanço dos seus quadris!

- PARA! - digo saindo e escuto ele rindo.

Assim que entro no escritório vou a procurar, até que acho dentro de uma gaveta. O pego e vejo que tem um envelope junto, a curiosidade é tão grande que pego o envelope.

"James Carter"

Espera, eu conheço esse nome!

Abro o envelope e pego o que tem dentro. Varias fotos do James, o polícial que ficou lá em casa naquela noite, são várias fotos dele, mas a última foto que me quebrou, James morto com um tiro na testa.
Porra! Isso não ta acontecendo!
Pego outro envelope, e nele está escrito

"Noah Novaes"

Como as do James, ele destruído, outras dele saindo da faculdade, outras no mesmo dia que ele tento me abusar, e a última, ele morto em um beco.

- Isso não ta acontecendo! - digo sussurrando e com lágrimas.

Pego o outro envelope.

"Samuel Griffen"

- Não, não, não - digo sussurrando.

Abro e vejo fotos de hoje cedo, ele comigo no parque, dele correndo com Mike, me ajudando a levar as coisas no carro. E a última dele morto com tiros no peito e amarrado em uma cadeira.

- Meu Deus! - digo chorando mais ainda.

Mas... tem um envelope, não, mais não.

O pego, e fico espantada.

"Amor"

Não!

Abro ele, e vejo fotos minhas, no dia da cafeteria, na faculdade, na rua andando com a Mads quando eu disse que eu tinha a sensação que estava sendo observada, tinha outra foto com Lucas.
A última foto era minha na variando, parecendo ser no dia que eu vi o cara encapuzado na frente do meu apartamento.

- Não!

Guardo tudo no lugar, limpo meu rosto e volto pra sala com o carregador.

- Demorou! Achou o carregador? - diz se virando pra mim.

- An? Ah, sim, achei! - digo levantando o carregador.

- A sim! Vem amor, senta aqui, vamos ver um filme!

Amor. Essa palavra me dar um arrepio.

- Não eu... vou subir, ver a Mel, e vou me aprontar pra dormir, ta tarde.

- Ta bom, daqui a pouco eu subo!

- Ta bom! - digo me virando pra subir, mas ele me segura pelo pulso.

- E o meu beijo? - diz chegando o rosto perto de mim.

- Edward

- Edward? - pergunta me interrompendo.

- An?

- Edward, você me chamou de Edward!

- Mas... é o seu nome - digo baixo - Er... eu vou subir! - digo e sou um selinho nele e logo subo as escadas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ME OBSERVANDO - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora