Jessy Miller
Abro meus olhos, e vejo que na cadeira ao lado da minha cama, dorme o policial. Fico o olhando até que ele abre os olhos e me pega no flagra. Fico vermelha de vergonha e me levanto sentando na cama.
- Não precisa ficar com vergonha!
- Quem tá com vergonha? Eu não tô com vergonha!
Ele dá uma risadinha e se levanta se espreguiçando, e de relance, vejo sua blusa levantar um pouco, e vejo o caminho da felicidade. Porra!!!
- Bom - ele me tira do transe - Eu vou indo, cumprir meu dever, não que seja correto eu dormir aqui, mas está segura!
- Você não quer comer algo? - digo me levantando e parando na frente dele.
- Eu...
- Sua puta, eu te liguei mil vezes e você... - Madds para de falar assim que ver o bonitão. - Nossa! - fala rindo e arrumando o cabelo - Não sabia que tinha contrato um segurança Jessy!
- Eu não contratei ninguém sua maluca!!
- Quem é essa? - pergunta o Policial.
- Ela, é uma ratazana que mora no boeiro ali na atrás. Ninguém importante.
- Nossa KKKKKK, a Jessy anda muito engraçada né!? - diz Madds mandando um olhar de predador pra mim.
- Liga pra ela não! Mas em... - digo virando ele pra mim - você não quer comer alguma coisa? - falo e vejo Madds fazer uns sinais pra mim atrás dele tipo, " Garota, aonde você arranjou isso!?"
- Sim, você deve estar de estômago vazio, vem vou preparar algo pra você, ou você não deve estar com fome né? Olhando pra isso acordando, você deve ter perdido a fome! - diz Madds.
- Me faz um favor? Prende ela, ela é maconheira, e tem mais de 20kgs na bolsa dela, precisa prender muito tempo não, uns 20 minutos só. Essa quenga!
- Vocês são muito engraçadas! - diz o Policial rindo. - Mas eu vou ter que ir, o dever me chama, Srtª, qualquer coisa, pode ligar para a delegacia, tenham um bom dia!!
- Vem, eu te levo até a porta! - diz Madds segurando o braço dele e levando ele até a porta. E lança um sorriso pra mim.
- Ratazana - sussurro pra ela e ela sai rindo.
OK!! Isso foi estranho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME OBSERVANDO - Livro 1
Mistério / SuspenseLinda Perfeita E simplesmente minha Só minha!