1

4.1K 235 111
                                    

1. Você se pega olhando fixamente

Os olhos são o que mais importam. Quando você está apaixonado, você involuntariamente mantém seus olhos focados no objeto de sua afeição. Os seres humanos naturalmente são adeptos ao contato visual.

A primeira vez que seus olhares se encontraram foi no primeiro dia de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira vez que seus olhares se encontraram foi no primeiro dia de aula. Aluno e professor se encaram fixamente antes de voltarem a seguir o roteiro que a vida tinha decidido para eles. Mas depois desse dia eles não puderam ignorar que o ocorrido continuava e continuava a acontecer frequentemente.

-

Essa era uma das raras ocasiões onde Aizawa realmente dava aula ao invés de passar o tempo dormindo em seu, aconchegante, saco de dormir. Seus olhos estavam pesados pela noite passada mal dormida, nesses dias ele se perguntava o por que de ter aceitado o emprego de professor. As patrulhas ultimamente estavam sendo bem intensas e com uma quantidade irritante de vilões decidindo fazerem seus showzinhos ao mesmo tempo.

Resumindo. Aizawa estava de mau humor, mas não é como se isso fosse uma novidade.

As palavras repletas de explicações saiam de seus lábios de maneira automática, como se ele tivesse sido programado para fazer aquilo. Era perceptível que os alunos tentavam dar-lhe o máximo de atenção possível — e falhando nisso — mesmo se tratando de algo chato e repetitivo a qual eles já estavam cansados de saber.

Os olhos negros viajaram pela sala analisando todos apenas para afirmar que eles estavam se saindo bem, ou melhor do que o normal já que não estavam tão barulhentos.

Kaminari estava desenhando em seu caderno enquanto o olhava, provavelmente estava o desenhando e isso não o incomodava de forma alguma, ele até gostava dos rabiscos do garoto, mas nunca admitiria isso em voz alta, o garoto também dirigia olhares para o celular escondido de maneira tosca de baixo da mesa.

Bakugou estava estranhamente quieto para alguém que insistia em explodir cada mínimo espaço cúbico a sua volta, mas isso até fazia sentido dado ao olhar que Kirishima lhe dirigia, sinceramente o professor não estava realmente interessado na vida amorosa dos dois, muito menos se isso fazia o acinzentado ficar quieto, melhor pra ele.

Mina e Sero flertavam por cartinhas, e parecia que o resto da sala também tinha seus pequenos flertes. Alguns pelo celular, outros apenas olhares e sorrisos, contanto que isso não atrapalhasse sua aula não era importante.

Aizawa não ligava para flertes adolescentes, não ligava nem quando ele próprio era um adolecente. Mesmo com esse fato algo ainda o incomodava, algo sendo alguém, a única pessoa que no lugar de flertar apoiava os amigos a fazerem tal ato.

Os olhos pretos acinzentados se fixaram na figura verde que trocava olhares com sua amiga. Uraraka parecia olhar o amigo indecisa, mas o garoto abriu um sorriso de sol que ele sempre carregava e lhe deu polegares para cima, e como se fosse o melhor incentivo do mundo a garota passou a pequena folha de papel rosa até a garota de habilidades de sapo enquanto suas bochechas naturalmente rosas ficavam ainda mais destacadas.

O professor não perdeu o suspiro que saiu pelos lábios do garoto nem o sorriso bobo que ele estampava. Midoriya parecia sonhador, mas ainda tinha um pequeno brilho triste em seu olhar como se o mesmo não acreditasse que teria alguém com quem flertar com ele, o que na mente de Aizawa era idiotice.

O garoto era lindo. Lindo com suas sardas espalhadas pelo seu rosto, e provavelmente pelo resto do corpo. Lindo pelo seu sorriso que iluminava tudo. Lindos pelas suas cicatrizes que mostravam seu crescimento e evolução, que demonstravam seu esforço. Midoriya Izuku era tão lindo que Aizawa não podia deixar de olhar e ele se repreendeu por isso se xingando quando o garoto também o olhou.

O cinza escuro que sempre comparavam ao preto se encontrou com o verde esmeralda tão vibrante quanto as árvores em um intenso verão, e uma mistura de sentimentos borbulhavam com apenas isso.

O mais velho desviou o olhar e agradeceu ao sinal do fim da aula que tocou, fazendo ele liberar a sala. Escondeu seu rosto na sua arma de captura e torceu para nenhum dos adolescentes hormonais terem percebido. Mas ele sabia que Midoriya tinha notado, e percebeu o sorriso junto a percepção do mesmo.

No fim, Aizawa também sorriu.

Midoriya sempre foi ruim em coisas normais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Midoriya sempre foi ruim em coisas normais.

Ele era ruim interação social com outros adolescentes, talvez porque nenhum adolecente nunca tenha o tratado como nada além de uma aberração. Ele era ruim em demonstrar sentimentos, talvez porque nunca alguém tenha ligado para seus sentimentos. Ele era ruim em se apaixonar, talvez porque tivesse se apaixonado apenas por uma pessoa em sua vida, a pessoa que lhe deu atenção e isso não era necessariamente bom já que tal pessoa também era seu bully. Mas ele ser bom nessas coisas nunca foi importante, ele não queria se aproximar de outros adolescentes, não precisava demonstrar sentimentos, e não precisava se preocupar com uma paixão que nunca seria correspondida.

Mas tudo mudou. Tudo mudou quando ele entrou para UA.

O esverdeado aprendeu a interagir, a demonstrar sentimentos, e quase aprendeu o que é se apaixonar. Ele não gostava mais de Bakugou, e sabia que o outro gostava de certo tubarão, estranhamente ele não se sentiu mal com isso apenas feliz, feliz que seu — bully — amigo de infância tinha se apaixonado.

Mas como foi citado ele quase aprendeu a se apaixonar. Ele continuava escolhendo a pessoa errada, mas não é como se isso o incomodasse muito. Nada iria acontecer, ele não admitiria em voz alta sua paixão e ninguém perguntaria sobre.

Midoriya se contentou em observar seus amigos interagindo com suas paqueras enquanto ele engoliu qualquer sentimento romântico dentro do seu peito e apenas — admirava — olhava de longe os olhos, roupas, e cabelos escuros da pessoa em que ele estava apaixonado.

E ele estava apaixonado por seu professor.

Estava apaixonado por Aizawa Shouta.

________

Isso vai ser uma short fic com menos de dez capítulos e foi postada agora, principalmente, para eu ganhar tempo para escrever "Por pequenas patas".

Eu fiz esses banners (???) para separar quando eu estiver narrando o Aizawa ou o Midoriya, mas o wattpad me odeia e não deixa o negócio centralizado, então apenas me falem de isso incomodar vocês e eu posso simplesmente tirar e colocar os nomes deles.

Eu peguei os cinco sinais de que você está apaixonado em um site (o que eu irei seguir durante os capítulos), vou colocar o link aqui mesmo que eu saiba que o wattpad não deixe linkar as coisas.

Link: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/sexo/veja-5-sinais-fisicos-de-que-voce-esta-apaixonado,afe96ee9f9e27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Enfim, espero que tenham gostado.

:)

5+1Onde histórias criam vida. Descubra agora