4. Você não vai parar de pensar nele.
Com os níveis altos de dopamina, as pessoas pensam sobre os seus interesses românticos em média 85% do dia. Isto é conhecido como "pensamento intrusivo". Nos estágios iniciais do amor, a maioria das pessoas não consegue parar de pensar em sua amada e a outra pessoa se torna uma obsessão.
Midoriya queria dormir. Não, ele precisava dormir. Mas toda vez que fazia questão de fechar os olhos a imagem do homem de cabelos escuros aparecia na sua mente e isso já estava começando a irritá-lo. Sua incapacidade de pensar em outra coisa no lugar do seu professor o irritava, mas mesmo assim ele não conseguia evitar tal ato.
Então aqui está ele, olhando fixamente para o teto enquanto pensa em Aizawa, enquanto pensa em seu sensei. O garoto definitivamente adorava cada mínimo detalhe da personalidade do homem, mas como a maioria dos adolescentes, ele não poderia deixar de reparar em seu corpo do homem ainda mais em um corpo tão esbelto quanto o do herói.
Suas coxas grossas que ficavam apertadas na calça larga quando o mais velho sentava, seus braços fortes pouco percebidos, seu rosto fino, e seus lábios pequenos e tão convidativos. Oh céus, aquele homem era uma beldade pintada pelos próprios deuses. O esverdeado não pode evitar que sua mente divagasse para lugares mais obscuros onde seu sensei demonstra expressões muito mais expressivas do que o rosto lindamente entediado de sempre.
Sem perceber Midoriya estava seguindo seus instintos, agindo como um adolecente cheio de hormônios. Suas mãos desceram para lugares baixos na intenção de aliviar, deslizando a mão por todo o seu membro de forma devagar e viciante ainda tendo em mente o quão bonito seu professor ficaria, quão bonito Aizawa ficaria com o seu pau dentro dele, com toda a sua imaginação fértil não demorou muito para que ele vir em sua própria mão enquanto soltava um suspiro de seus lábios rosados.
Midoriya se levantou, se limpou e depois voltou para cama enterrando seu rosto no travesseiro e gemendo de desgosto.
– Merda. – Ele resmungou abafado pelo travesseiro.
Ele era um péssimo aluno.
Os olhos de Aizawa piscaram em um tique irritado. O homem simplesmente não conseguia se concentrar o suficiente para conseguir decifrar a horrível letra que Kaminari, ele até tinha passado exercícios de caligrafia para o menino, mas ainda era um verdadeiro problema.
Ele suspirou desistindo dos papéis e se encostou em sua cadeira jogando sua cabeça para trás e olhando para o teto. Aizawa deixou seus pensamentos voarem e pararem em um certo alguém, Midoriya.
Sinceramente ele já estava ficando preocupado com a grande quantidade de tempo que ele passava pensando no menino, ele pensava mais no esverdeado do que tirava cochilos pela escola. Outro suspiro saiu de seus lábios e ele fechou os olhos, a cena do garoto sorrindo mais brilhante do que o próprio sol levemente corado apareceu em sua mente e o homem relaxou seu corpo.
Midoriya era tão lindo, tão adorável, tão inocente.
Mas logo os pensamentos foram para outro lugar. Em como o garoto ficava perfeito lutando com os cabelos bagunçados e molhado de suor, em como as mão dele eram perfeitas e o quão atraente eram seus dedos levemente tortos cheios de cicatriz. A imaginação do homem agiu imaginando o garoto acariciando seus cabelos e puxando levemente os fios de sua nuca, ele gemeu com a simples hipótese disso acontecer.
Aizawa bufou para si mesmo, irritado. Ele endireitou sua postura e voltou a encarar o papel de Kaminari a fim de terminar seu trabalho.
Ele era um péssimo professor.
----------
Eu me senti meio estranho escrevendo esse capítulo KKKKK, o que não faz sentido já que eu escrevi um hot desse shipp, mas meu cérebro funciona de maneira estranha então sla.
Enfim, espero que tenham gostado.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
5+1
Fanfiction5 vezes que Midoriya e Aizawa decidiram esconder um do outro os sinais de que estavam apaixonados e 1 vez que eles não fizeram. Shortfic Midoriya tem 18 anos. Não sou a favor de relações professor+aluno, muito menos pedófilia. Isso é apenas uma fanf...