Capítulo 3: A Revolta

4 1 0
                                    

Aisha foi tão tola ao dar seu tão sonhado trono a Gaston, a garota não sabia que seu trono seria tirado dela tão rapidamente assim e que ainda mais seria entregue ao sangue bastardo, ela se encheu de fúria ao saber por sua dama de companhia que ela não seria mais coroada rainha como tanto sonhou e planejou, a fúria se tornou tão grande em seu peito, ela foi tirar satisfações com seus pais que a disseram que ele era mais capacitado para ser rei, é claro que era por que era um homem que assumiria o trono e não uma dama fresca como ela. O rei foi tão injusto com ela, desacreditou no potencial que ela poderia ter ao ser rainha, e ao invés de coroar sua própria filha resolveu coroar o bastardo filho de seu irmão com uma camponesa de sangue impuro.

A garota se revolta de uma forma muito surpreendente, Aisha costumava a ir na biblioteca real quando ficava mal assim ela lia livros sobre o passado do reino antes mesmo dela nascer, desta vez não foi diferente, ela foi até a biblioteca, pegou um livro qualquer que chamou a sua atenção e se sentou na beira da grande janela para ler. Não era um simples livro, era o grade e escondido diário do príncipe Spencer, seu tio que se juntou ao lado errado da magia, bom era isso que todos no castelo falavam, mas Aisha nunca acreditou muito nesses lados ruim e bom da magia.

Ela começou a ler aquele diário e esqueceu de qualquer outra coisa no mundo, focou em ler ele apenas em um dia, em uma das partes daquele diário havia uma espécie de mapa que levaria até o covil dos cobras da morte, ela estava tão magoada com seus pais que não se importou se era perigoso ou não, apenas pegou algumas roupas e coisas importantes e se lançou ao caminho com seu cavalo de cores negras.



Ela não fazia ideia de aonde estava a se meter, mesmo assim continuou seu caminho, ela se aproximou do local cada vez mais, e ao chegar se deparou com um grupo imenso de pessoas reunidas, então deduziu que eles seriam quem ela estava a procurar.

-O que faz aqui garota. Perguntou um homem de estatura alta com vestimentas que pareciam ser um dos uniformes de rei que seu pai usava.

-Estou à procura de abrigo, briguei com meus pais, e encontrei este diário na biblioteca do castelo, nele havia um mapa para chegar aqui. Explicou a garota tremula de medo.

-Aisha é você? Perguntou o homem.

-Sim sou eu a princesa Aisha, mas como sabe meu nome?

-aisha eu sou o dono do diário, Spencer seu tio.

-Tio?

-Como você cresceu docinho, a última vez que a vi era apenas uma garotinha de dois anos de idade. Ele a pega em seu colo.

-Tio eu não sou mais um bebê, tenho 19 anos já, por favor me solta.

-Ok, mas o que aconteceu para te trazer até aqui querida?

-Meus pais deram meu trono a Gaston.

-Quem é Gaston querida, seu irmão?

-Não tio, Gaston é o filho bastardo do titio Gastion

-Então seu pai finalmente contou a verdade a você?

-Que verdade?

-Gaston não é e nem nunca foi filho de Gastion, ele é filho de seu pai com uma bruxa que passou pela cidade um tempo antes do casamento de seus pais, então ele se encontrava as escondidas com a bruxa e deixava sua mãe como uma boba o esperando.


-Agora estou com ainda mais raiva deles, mas por que a mamãe sabendo de tudo ainda ficou com meu pai?

-Por que ela também o traiu, você ainda acha que é filha dele?

-Como assim?

-Meu anjo, as datas não batem, não tem com você ser filha de Thales, fazendo bem as contas, quando sua mãe a concebeu seu pai estava longe.

-Mas se ele não é meu pai quem é?

-Espero que você esteja preparada.

-Por favor fale logo.

-Eu sou seu pai Aisha, eu traí meu próprio irmão por vingança, mas eu não sabia que minha vingança traria ao mundo uma garotinha tão especial como você. Sei que nada pode explicar sua raiva neste momento mais só peço que não saia mais do meu lado.

-Não estou com raiva, apenas estou surpresa, todos esses anos o rei vem me tratando com uma certa falsidade, provavelmente ele já planejaria me deixar de lado afinal, eu não sou sua herdeira.

-Agora que você já sabe de toda a história, não pode voltar lá, será um risco para você e para sua mãe, ou você acha que ele a trata bem?

Ambição e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora