Capítulo 6 parte2

1 0 0
                                    

Um tanto quanto assustada Aisha sai da casa da velha diretamente ao castelo, indo ao encontro de seu namorado que estava a praticar a luta com um de seus amigos, ela ainda se preparava para dar a notícia ao seu quase marido, ela não sabia se ele gostaria de ter um filho ou não é seu medo era que ele sumisse por medo de criar uma criança.

-Stalin precisamos conversar, podemos ir para o quarto?

- Vai apanhar agora garoto, boa sorte. Gritou Ganter, seu amigo que estava com ele.

Os dois nem ligaram e entraram em direção ao quarto.

-Então mi amore o que gostaria de falar comigo?

-Nem sei por onde começar a falar isso, mas espero que você fique ao meu lado em todo esse novo momento, mi amore nossa história começou a pouco mais já rendeu muitas lembranças, e essa sem qualquer dúvida e a maior lembrança que teremos do nosso amor. Desabafa Aisha colocando ao final de sua fala colou suas mãos em sua barriga para indicar seu bebê.

-É o que eu estou pensando?

-Sim mi amore, nossa família será constituída por mais um integrante, eu estou grávida.

-É a melhor notícia que eu poderia receber em toda minha vida, e eu estarei contigo até o fim de nossas vidas, nunca vou te abandonar minha Rainha e nem este bebê que está em seu ventre.

-Fiquei por um momento com medo de ser abandonada, pensei que você poderia ter medo de cuidar de um bebê e se apavoraria, ou não quisesse ter um bebê.

-Meu sonho sempre foi ter um filho, e eu já imaginava que você poderia estar grávida, sua barriga está bem grande e só você não havia percebido ainda.

-Talvez eu seja um tanto quanto lerda ou seja por conta que nos últimos meses a coroa tenha pesado na minha agenda, foram muitos bailes festas e jantares, não dava tempo nem mesmo de respirar.

Os dois com a notícia em que um herdeiro estava por vir se uniram cada vez mais, então eles resolveram que iriam se casar o quanto antes pois o bebê não poderia viver em um lugar onde seus pais não eram casados, já bastava seus padrinhos que eram irmãos, mas mesmo assim ficaram juntos e teriam um filho, o exemplo deveria vir de alguém então que fosse por meio de seus pais. O bebê era protegido pela senhora que morava no vilarejo a tão procurada por tantas mulheres grávidas para a proteção de seu filhos Abigail B. que seria apresentada ao herdeiro quando ele ficasse maior como sua avó mãe de Stalin, para que o laço entre eles ficasse ainda mais fortalecido.

O aniversário do reino estava chegando e os preparativos para a grande festa de todos os anos estava deixando o rei e a rainha muito estressados com tanta coisa para fazer, o casamento estava marcado exatamente a três meses da festa do reino então além de prepararem a maior das festas de aniversário do reino eles estavam também preocupados com todos os preparativos para o tão esperado e sonhado casamento, e também muito ansiosos para que o bebê viesse ao mundo, segundo a crença das luas a próxima lua que mudaria no dia da festa seria a lua que os bebês deveriam nascer, então Aisha iria a festa mais sempre deveria ficar ao lado de seus guardas para a ajudarem se o bebê quisesse nascer.Um tanto quanto assustada Aisha sai da casa da velha diretamente ao castelo, indo ao encontro de seu namorado que estava a praticar a luta com um de seus amigos, ela ainda se preparava para dar a notícia ao seu quase marido, ela não sabia se ele gostaria de ter um filho ou não é seu medo era que ele sumisse por medo de criar uma criança.

-Stalin precisamos conversar, podemos ir para o quarto?

- Vai apanhar agora garoto, boa sorte. Gritou Ganter, seu amigo que estava com ele.

Os dois nem ligaram e entraram em direção ao quarto.

-Então mi amore o que gostaria de falar comigo?

Ambição e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora