Mais um uma assembleia do reino se inicia, Aisha a princesa real convocou para decidir sobre seu novo vestido para o baile real de início de colheitas, é tolo para todos a princesinha mimada convocar uma assembleia apenas para decidir seu vestido, mas o rei Thales faz tudo para ver sua herdeira feliz e radiante. Aisha, é a única filha de Rei Thales e Rainha Brigitta, por tanto a única herdeira ao trono de Amistidon, quando for coroada será a primeira rainha sem se casar, pois a princesa não optou por nenhum de seus pretendentes, o que causou grande falatório em todos os reinos, é praticamente impossível uma garotinha mimada assim governar sozinha um grande reino como o de Amistidon, ela nunca será levada a sério. Esses comentários surgiram após a assembleia patética, e sobre o tão importante vestido da princesa, ela escolheu por si mesma qual iria usar, ou seja, essa assembleia emergencial foi uma grande palhaçada.
Furtos tem acontecido frequentemente na casa de nobres e pessoas com um pouco mais de dinheiro a sobra, não era novidade alguma que Stalin seria o ladrãozinho, ele veio de uma família de criminosos que usavam da doença da mãe do garoto para conseguir dinheiro fácil, seus pais foram mortos junto com as bruxas, queimados em uma grande fogueira em praça pública, todos acreditam que ele seja um feiticeiro também, ele consegue roubar coisas em plena luz do dia, e ninguém nunca viu nenhum de seus furtos, a teoria que ele seria o ladrão se baseia apenas na história de sua família. Apesar de ser acusado frequentemente ele continua a andar tranquilamente pelas ruas sem parecer ter culpa alguma, tem pessoas que realmente acreditam nele, já outras juram de pés juntos que só pode ser ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambição e Paixão
FantasíaUm reino escondido, tantos segredos, tantas injustiças, amores abalados, negócios ilícitos, magia negra, ninguém se salva das atrocidades do místico reino de Amistidon. Mas novos mistérios chegaram para incomodar, seis jovens se juntam apenas a proc...