Jacobs estava de volta, abrigado na cidade dos perdidos com todo seu exército branco e com seus aliados, planejavam atacar o mais rápido possível com o alvo na cabeça de Gaston, Aisha deveria o conquistar para ter finalmente a guerra ganha, Gaston é super vulnerável e com necessidade de carinho de alguém, Stalin não gostou nem um pouco do plano, mas teve que aceitar para o bem de todo o lado branco, Aisha o faria ficar de joelhos apaixonado, e após tê-lo rastejando por ela, deveria dar um jeito de traze-lo até a base dos perdidos. Um plano um tanto quanto simples para Aisha que super apoiou seus aliados, para ela não havia receio algum em entrega-lo de bandeja a morte, não por raiva dele, mas ela sabia que Thales seria atingido em cheio com a notícia de seu querido filho morto, e sua guerra de almas perdida para os plebeus do reino.
Mas o fim desta guerra estava realmente distante, Jacobs invadiu de vez o castelo, ele de surpresa invadiu as torres reais do castelo infiltrando todos seus soldados por lá, Aisha nem mesmo precisou executar seu plano, Jacobs era muito impaciente, ele esperou por milênios para finalmente voltar a terra, foi predestinado, escrito em pergaminhos com as lágrimas do sofrimento. Gaston sempre ficava em seu novo quarto, o antigo quarto de Aisha, ela sabia que ele estaria naquele horário trancado a desenhar e escrever suas histórias, então foi o primeiro lugar onde atacaram.
-Ora ora, o que temos aqui, parece que o bastardinho não se cuidou o bastante não é querido. Diz Aisha debochando de Gaston que se encurralou em um dos cantos do quarto.
-Aisha, por favor não faça isso comigo, eu a amo como uma irmã que nunca consegui ter. Fala Gastón soluçando em meio a lágrimas.
-------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambição e Paixão
FantasyUm reino escondido, tantos segredos, tantas injustiças, amores abalados, negócios ilícitos, magia negra, ninguém se salva das atrocidades do místico reino de Amistidon. Mas novos mistérios chegaram para incomodar, seis jovens se juntam apenas a proc...