almas aflitas

2 0 0
                                    

Prefiro deixar que todas estrelas morram, em troca de que outras nasçam ao lugar daquelas que se foram. Isso me faz egoísta, ou má? Eu não me importo verdadeiramente com a resposta, não me importo com nada.
Pois as odeio, as odeio mais do que tudo, as odeio tanto que poderia morrer, as odeio tanto que daria de tudo para dar início a ruína delas.

Esse jeito de viver, não foi eu quem o quis para mim, ninguém nunca desejou viver miseravelmente, vivendo por nada, viver de um modo tão vazio. Algo importava, mas agora já deixou de importar a muito tempo.

Alguém grita, eu posso levantar a cabeça para saber quem foi... estou cansado demais, estou exausto.
Demoro poucos segundos para perceber que estou sozinho no quarto, e que o grito foi meu.

Eu estou gritando, gritando tanto que minha garganta começa a arder, gritando com todo meu fôlego, gritando ao ponto de cair de joelhos por raiva, por não poder gritar mais.

Estou chorando, deixando que poucas das restantes lágrimas escorram pelo meu rosto. Chorando por mim, chorando por você, chorando por esta vida, chorando por tudo. Chorando pouco mas querendo chorar mais, esse é o único jeito, somente esse, esse esse esse esse esse esse esse esse esse esse esse esse esse esse... meu único jeito.

Estou odiando, estou lamentando, estou gritando, e no fim estou chorando.

palavras inconstantesOnde histórias criam vida. Descubra agora