Não é como tinta fresca ou um sentimento refrescante de verão. Nem como uma ida normal ao uma montanha russa, por diversão.
É uma dor incessante, da qual você culpa os outros mas logo culpa a si mesmo.
Um círculo infernal que sempre acaba voltando somente para si.
E sim é muito cansativo, cansativo se pesar por coisas já perdidas entre séculos. Que por segundos viraram um ano e de um ano para mais anos.É como um sussurro amedrontador que você possa ter escutado, mesmo estando sozinho em casa. Você pode fingir ignorar, mas em sua mente você está se afogando em medo.
Ou uma frase que fica entalada em sua própria garganta, fazendo com que lágrimas transbordassem, estragando toda sua linda maquiagem.São o pânico, o medo, a angústia.
Tudo pesando só de uma vez, mais do que uma vez por dia, mais do que você pode contar, mais do que você consegue segurar.
As vezes pode até mesmo ser a adrenalina solta, quando algo ruim quase acontece, seu respirar rápido.Você pode ter sido o errado em várias dessas situações, pode ter sido o certo, pode mesmo ter sido o neutro que acabou se enfiando por engano. Mas isso sempre volta a lhe perseguir, mesmo que você diga pra todos que já superou, que já passou.
Até mesmo você pode ter achado em um certo momento que aquele sentimento tinha acabado.Para sempres tão complicados, mesmo odiando alguém de certo modo para odiar você ainda tem que pensar nesse alguém. E em algum momento sua mente vacila, vira algo cada vez mais, e mais cansativo.
Mas a fé que temos é que um dia acabe, ou que os sentimentos ruim suman só dando lugares para os bons.
Em alguns instantes é difícil deixar ir algo que você já deixou, algo que nem mesmo tenha sido seu.Sentimentos, todos os malditos sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
palavras inconstantes
Diversosuma forma de desabafar para alguém e para ninguém ao mesmo tempo