>Autora pov<
*no hospital*
Jihyo- como ela está?
Mina- eu não sei, os médicos entraram com ela!
Nayeon- francamente mina, o que passou pela sua cabeça para fazer uma burrice dessas?
Jihyo- Nayeon, relaxa.
Nayeon- como eu vou relaxar? A s/n está machucada e A CULPA É TODA SUA! -diz apontando para mina.
Jihyo- NAYEON! -chama a atenção da menina -gritar não vai ajudar em nada, perder a paciência também não. A Mina errou? Sim. Mas já foi! Não adianta se estressar agora!
Jihyo olha para trás e vê mina se desmanchando em lágrimas, algo novo pois a menina nunca chorava, nem quando continha um dos piores machucados.
Nayeon- mina...
Mina- me desculpa ok? Eu só queria fazer tudo certo, mas sempre acabo fazendo errado! Eu sou uma inútil!
Jihyo- ei, calma, tá tudo bem.
Mina- não! Não está tudo bem. S/n está machucada, Nakamoto ficou com todo o dinheiro da empresa e agora eu vou ser presa, será que ainda dá para piorar? Sim dá porque s/n nunca vai me perdoar!
Nayeon- ei ei ei. Calma. S/n vai ficar bem, e claro que você tem alguma explicação para isso não é?
*mina assente afirmando*
Nayeon- então, não fique assim, vamos dar um jeito.
Nessa hora o médico chama as três para entrarem, e explicar que está tudo bem e que não teriam complicações.
Médico- bom, podem ficar com ela. Só me avisem se ela acordar.
Jihyo- ok, obrigada.
As três ficaram um bom tempo lá dentro daquela sala, esperando a tal s/n acordar, porém não estavam tendo resultado, até que:
S/n- ai, minha cabeça.
Nayeon, Jihyo, mina- S/N!
S/n- ai! Que susto misericórdia... onde eu estou?
Nayeon- no hospital.
S/n- o que estou fazendo aqui?
Jihyo- então... *explica tudo* e é isso.
S/n- mina eu...
Mina- não, não precisa falar nada... me desculpe. Eu não sabia que ele ia fazer isso com você. E ele ameaçou matar a minha família se eu não fizesse o que ele pediu. Eu não sei se você lembra, mas eu te conheço desde quando era pequena. Seu pai usou a nossa amizade para acabar com a sua empresa. Nesses dois anos eu acabei me apegando a você e me lembrei de tudo. Eu me arrependo por ter trabalhado para ele e por ter feito isso. *volta a chorar* me desculpe! Por favor, eu prometo mudar, eu, eu...
S/n- ei, relaxa, eu não estou brava.
Mina- n-não?
S/n- não, eu já esperava que meu pai faria algo assim.
Mina- mas...
S/n- shiiiiu -interrompe a menina- está tudo bem. Em relação a você, vou te dar mais uma chance, já que a culpa não foi toda sua, e você foi ameaçada, eu mesma faria o mesmo. E sobre o dinheiro, parece que você não me conhece.
Mina- como assim?
S/n- eu coloquei um GPS em umas cinco notas diferentes, para caso isso acontecesse. É só pegar meu tablet e ver a localização. Podemos conversar com a polícia para pegar e prender meu pai.
Jihyo- as vezes até eu me surpreendo...
S/n- em relação a mim, eu irei ficar bem. Não foi nada grave.
Mina- nada grave? Você foi atropelada!
S/n- e você acha que isso nunca tinha acontecido comigo?
Mina- como assim.... pera quê?
S/n- uma coisa que acontece muito comigo são acidentes, eu já estou acostumada, e sei me cuidar quando um acontece. Então fica tranquila, eu vou ficar bem!
Mina- aiai, cada dia eu me surpreendo com você...
S/n- e pode continuar assim.
Mina- você não vai me demitir?
S/n- não, fique tranquila.
Mina- obrigada, obrigada mesmo!♡!
S/n- não há de quê.
Depois de mais uns assuntos tratados, s/n recebeu alta e todas foram cuidar da empresa e todos que estavam lá.
....................................
O que vcs fariam? Também perdoariam a Mina????
Bjs😚💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life With Twice
FanficS/n é uma das maiores chefes da máfia brasileira que já existiu. Um dia, decide fazer uma viagem a trabalho com sua fiel amiga e companheira Jihyo. O que ela não sabia, é que uma coisa inesperável aconteceria! Será que ela está pronta para saber...