Casa de modas
_ E Antonieta?- perguntou Oscar
_ Ligou dizendo que não virá, está um pouco indisposta, porque você não vai mais tarde fazer uma vista pra saber como ela está, aproveita e leva um doce, Antonieta adora, quando estamos assim indispostas nada melhor que um docinho.
_ Você acha?
_ Claro que sim, tenho certeza que ela vai gostar.
_ Melhor perguntar antes não acha?
_ Antes de sairmos eu ligo pra saber como ela está e te aviso.
_ Está bem.
_ Chocolate com ninho
_ Que?
_ Antonieta gosta de chocolate com ninho.
_ Está bem.- disse saindo
Victoria observou a situação achando graça
Mais tarde
_ Alô?
_ Oi amiga liguei pra saber como você está, se precisa de alguma coisa?
_ Oi, estou bem e não, não preciso de nada obrigada.
_ Tem certeza? Se quiser assim que eu sair da casa de modas passo na sua casa.
_ Não precisa se preocupar estou bem, amanhã irei trabalhar.
_ Porque não tira alguns dias pra descansar?
_ Não, prefiro trabalhar, assim me distraio.
_ Como quiser, não quero te incomodar mais, Antonieta sabe que pode contar comigo para o que precisar e a qualquer hora.
_ Sei, muito obrigada Victoria.
Minutos mais tarde
Antonieta estava vendo umas coisas no quarto quando a campainha tocou, achou estranho, pensou que provavelmente seria Pepino ou até mesmo Victoria, ao atender teve uma grande surpresa.
_ Oscar?
_ Oi Antonieta, vim saber como você está e trouxe comida também.
_ Oscar, é que não estava te esperando eu...
_ Estou incomodando? Se estiver é só falar eu vou embora.
_ Não, pelo contrário entra.
_ Com licença- entrando
_ Confesso que estou surpresa com sua visita, você é a pessoa que eu menos esperava.
_ Bom somos amigos não? Pelo menos bons colegas de trabalho, espero ter a oportunidade de me tornar seu amigo, assim como Pepino e Victoria.
Antonieta o observou com um sorriso sem graça
_ Bom trouxe comida japonesa pra nós.
_ Ah que delícia!
_ E essa sobremesa de chocolate com ninho pra você.
_ É a minha preferida, como você soube...- erguendo a sobrancelha curiosa
_ Digamos que um passarinho me contou.
_ Ah sim, o que você gostaria de beber? Eu tenho vinho, suco, refrigerante.
_ Refrigerante pode ser.
_ Coca né?
_ Sempre, assim como o seu preferido é de limão.
_ Sim, vou buscar as bebidas e já volto.
Minutos mais tarde Oscar e Antonieta em meio ao jantar conversaram e contaram um pouco mais sobre suas vidas um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TDA- A Força de Uma Amizade
FanfictionUma versão da novela Triunfo do Amor centrada na amizade de Victoria e Antonieta interpretadas pelas talentosas atrizes Victoria Ruffo e Erika Buenfil. Algumas pessoas entram em nossas vidas não por acaso e sim porque estão destinadas a cruzar no...