Victoria não podia negar como Heriberto estava sendo essencial em sua vida, estava muito confusa entre o que sentia por Osvaldo seu ex-marido e por Heriberto, aquele médico que nos últimos meses estava sendo seu suporte e que havia declarado o seu amor e em um dos muitos momentos onde Heriberto a aconselhou ele a beijou, Victoria não conseguia deixar de pensar naquele beijo, um beijo suave e carinhoso que havia despertado sua curiosidade por algo mais intenso.
Na casa de modas
_ Te beijou! Ahahaha! – disse Antonieta animada
_ Sim Antonieta me beijou
_ E você o ama?
_ Não sei.
_ Victoria, precisa decidir quem você quer, esses dois homens te amam e esperam a sua decisão, seja qual for eu irei te apoiar.
_ Obrigada Antonieta, você como sempre uma grande amiga.
A casa de modas Victoria estava se preparando para um grande desfile, onde novamente enfrentariam a casa de modas Bernarda, todos estavam muito empenhados, Maria ainda não tinha aceitado a mãe, mais nas últimas semanas trabalhando juntas não podia negar sua admiração por aquela mulher, assim como também por Antonieta, grandes mulheres, exemplos de força e garra, havia passado anos de sua vida anelando pelo carinho de sua mãe e ali estava não só uma, mais duas mães, uma de sangue e outra de coração, pensava se estava sendo ingrata por rejeitar o que tanto pediu a vida.
Os esforços de todos não tinha sido em vão e a casa de modas Victoria ganhou o desfile e o grande prêmio, isso mudaria a vida de todos, por fim voltariam a ser o que eram a melhor casa de modas do país. Todos comemoravam a vitória do desfile, quando num surto Helena atacou Maria com uma tesoura ferindo-a no abdômen, Maria foi socorrida imediatamente. No hospital Maria passou por uma cirurgia de emergência, ao terminar Heriberto avisou a todos que Maria havia perdido um dos rins com a ferida e que precisaria de um transplante, Victoria imediatamente se ofereceu para ser a doadora, após os exames saírem positivos para compatibilidade Victoria foi preparada para a cirurgia.
_ Minha amiga- disse Antonieta segurando-lhe a mão em lágrimas
_ Antonieta quero que cuide de tudo se algo me acontecer.
_ Não diga isso, tudo vai sair bem, você e Maria vão se recuperar.
A cirurgia foi realizada com sucesso, porém 24 hs depois Victoria apresentou uma rejeição e infecção grave, ao saber do estado de saúde da mãe, Maria foi até o quarto dela e vê-la ali debilitada partiu seu coração.
_ Por favor não morra- segurando-lhe a mão em prantos _ Por favor mamãe, eu preciso de você.
_ Maria. – abrindo os olhos _ Minha filha. - emocionada
_ Mãe, me perdoe, me perdoe por te rejeitar.
_ Não tenho nada que perdoar, eu te amo minha pequena Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TDA- A Força de Uma Amizade
FanfictionUma versão da novela Triunfo do Amor centrada na amizade de Victoria e Antonieta interpretadas pelas talentosas atrizes Victoria Ruffo e Erika Buenfil. Algumas pessoas entram em nossas vidas não por acaso e sim porque estão destinadas a cruzar no...