07- Descobrindo os poderes

69 4 0
                                    

Continuamos sentados por mais algum tempo. Ainda estou bem deslocado e nem sei o que pensar, não consigo saber como vou agir, as descobertas do dia de hoje me deixaram perplexos, assustados e confusos e ate desnorteado.

- Dean está tudo bem? – pergunta Anna e todos param de conversar e me encaram esperando a minha resposta.

Pelo visto ela percebeu que não estou muito bem. Odeio inúmeras partes da minha vida mais a que eu mais odeio é a parte de ser transparente. Talvez seja porque ela é minha irmã e me conhece muito bem. Estou pirando de vez o que é que estou pensando?

- Estou bem é só minha cabeça que esta doendo um pouco – O que não é mentira mais decido não relatar totalmente tudo – Deve ser porque meus poderes estão voltando como Derek falou.

- Tem certeza de que é só isso? – Diz Anna se levantando e se sentando a meu lado entre mim e Bianca que agora chega pra lá dando espaço.

- Tenho sim Anna. Eu estou bem- Minto realmente ainda não consigo distinguir o que tem de errado comigo.

- Está doendo tanto assim? – pergunta Will – Quer dizer estamos há bastante tempo aqui e de uma hora pra outra você ficou assim- Diz agora apontando pra mim.

- É só uma dorzinha chata que está me incomodando. – Digo deitando sobre o ombro da minha irmã.

- Se quiser podemos ir para o quarto não me importo de ficar lá com você – Diz Will me encarando novamente.

- Não tudo bem, vamos ficar aqui. – Respondo feliz por ver que agora conversam sobre outra coisa e esqueceram de mim pouco.

Acabo desistindo de ficar encostado no ombro de Anna e me deito colocando a cabeça sobre suas pernas. Conforme vão conversando vou perdendo os sentidos eu sei que estou apagando e tento me manter acordado. Minha irmã passa suas mãos sobre meu cabelo o que me causa uma pontada enorme de dor em meu coração, pois era justamente o que minha mãe fazia comigo quando eu estava um pouco amuado. E com essa dor que sinto no peito acabo dormindo sobre o colo de Anna.

Não sei quanto tempo passa mais acordo com a voz de alguém que inicialmente não consigo distinguir de quem é mais permaneço de olhos fechados. O que está embaixo da minha cabeça ainda é a mesma coisa com a mesma textura então ainda estou no colo de Anna.

- O que ele tem? – Pergunta a voz e percebo que é Derek.

- Bom – Inicia Will – Estávamos conversando falando sobre um monte de coisas e depois que falamos do treinamento em campo ele ficou assim quieto no canto e parecia estar distante mesmo presente. Do nada ele deitou no colo de Anna e apagou.

- Ele desmaiou? – Pergunta Derek e posso perceber pelo tom de sua voz que está preocupado.

- Não ele só dormiu – Anna diz passando uma de suas mãos sobre a minha cabeça. – Ele disse que estava com um pouco de dor de cabeça e que estava incomodando mais não acho que seja só isso. Ele está amuado.

- A o que? – Pergunta Natalie

Posso sentir mais uma pontada de dor ao ouvir isso saindo da boca de Anna.

- Amuado – inicia explicando – É como a nossa mãe chamava esses momentos dele quando esta assim meio pensativo e distante mais sempre por algum motivo não sei o que ele tem. Geralmente é por que está triste e sempre acaba dormindo. Mais não sei o que ele tem.

Ela lembrou não sabia que ela se lembrava disso e muito menos dos meus momentos amuados e quando ela passa as mãos em minha cabeça novamente percebo o que ela esta fazendo tentando me consolar, pois era justamente o que minha mãe fazia para eu me sentir melhor.

Lidando com a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora