Acordo um pouco mais tarde do que o horário habitual e percebo isso pela claridade que esta em meu quarto e confirmo ao olhar para o relógio que marca oito horas, a cama de Will se encontra vazia e eu acredito que Anna não ira me esperar na árvore para o café da manhã depois da nossa discussão e de qualquer forma estou atrasado
Desisto de ir encontrar Anna e lembro que Derek me proibiu de sair daqui então não tenho para onde ir. Escovo os dentes sentindo meu estômago se comunicar comigo o que me faz pensar se Derek trará café da manhã para mim.
Ao sair do banheiro encontro Derek dobrando a minha coberta e não escondo o susto que levei.
- Meu Deus! Você abriu a porta?
- Não, dessa vez sim eu me teletransportei.
- Pois não devia fazer isso nem de dia.
- Desculpe! Como você está?
- Não sei acho que estou bem.
- Esta mesmo? Sério mesmo me relate como está hoje. Como está se sentindo?
- Bom ainda não posso invadir a mente de ninguém porque não estou invadindo a sua e meus sentidos estão mais aguçados porque estou conseguindo perceber as coisas, ontem quando acordei não fui capaz de perceber que o chuveiro estava ligado mais ainda me sinto um pouco cansado.
- Isso é normal já que você cansou sua mente.
- Não entendo essa coisa de cansaço mental.
- Ah me desculpe não estou sendo tão esclarecedor mais é simples. Sua mente comanda todo o seu corpo. Você manda uma mensagem para o seu cérebro que executa a função como, por exemplo, andar. Porém sua mente está se sentindo cansado e a mensagem que ele manda para o seu corpo é que está cansado.
- Muito interessante! Já pensou em se formar em biologia ou medicina?
- Já quando eu era mais novo mais não foi isso que eu fiz. Se você tirar mais algumas horas de sono vai acordar novinho em folha. Que tal o café da manhã?
- Ótima ideia!
- No refeitório?
- Ta bom mais não disse que eu não posso sair daqui, que é fatal e sei lá mais o que?
- Não foi bem isso que eu disse mais não você não pode sair daqui a menos que esteja comigo- diz apontando para si mesmo.
- Então vamos porque estou mesmo com fome.
- Espera Aí. Qual é o problema?
- O que? Que problema? Eu não tenho um problema.
- Bom quero que saiba que posso sentir tudo que você está se sentindo agora e você parece bem.
- Mais eu estou bem.
- Não... Quero dizer... Você está literalmente bem, está feliz e um pouco ansioso. Tem a ver com seus poderes não é?
- Como sabe de tudo isso?
- Já disse posso sentir tudo o que sente graças a uma aluna mais isso não vem ao caso- diz ele agora sentando na minha cama e cruzando os braços
- Vamos. Eu vou esperar uma explicação.
- Está falando sério?
- Sim, não me entenda mal mais é que você não estava bem a muito tempo e der repente acorda assim.
- É só que... Eu só...
- Tudo bem você pode confiar em mim.
- Eu confio em você, só estou me sentindo um pouco feliz por pela primeira vez em todo esse tempo ir ao refeitório sem ficar invadindo a mente de ninguém ou entrar em colapso mental. Estou feliz por pelo menos essa vez me sentir um pouco normal mesmo tendo convicção de que não sou e de que essa coisa vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lidando com a vida
Science FictionTudo está bem em sua vida, você é definitivamente e completamente feliz até que sua vida decide que está sendo legal de mais com você e não decide ser legal como você constantemente desejava que ela fosse. E então ela implanta dentro de você algo in...