06 - Planejar estratégia

83 4 0
                                    

 EU fico feliz em vê-la sentada no lençol.

- Ah Will porque não fala com ela – Escuto Bianca dizer enquanto olha para Will.

- Se não falar com ela, ela nunca saberá o que você sente por ela Will. Você tem que falar com ela – Anna diz fazendo uma careta ao me ver.

- Oi Dean! Como você está? Sua cabeça dói ?

- Will estou bem - digo me sentando no lençol ao lado de Bianca, de frente para Anna que tenta ignorar a minha presença pelo que vejo olhando as suas unhas fingindo não ligar – Já disse que não tem que se preocupar comigo. Anna por favor me perdoe, desculpe mesmo eu não sabia que isso era tão importante pra você. Por eu considerar uma coisa ruim não signifique que você também considere.

Ela ainda finge esta desinteressada olhando os cantinhos de sua unha, o que me da vontade de virar seus dedos para trás. Ela sabe o que me irrita e faz de proposito.

- Nossa Anna estou te pedindo desculpa será que ao menos você me ouviu.

- Eu ouvi sim Dean- e percebo que me perdoou pois arranca um pouco de capim e tenta me acertar mais estou um pouco longe.

- Porque você tanto brigam em? – Pergunta Will imagino que tentando entender nossa conversa.

- Derek veio me avisar de que meus poderes estão chegando e ele ficou morrendo de raiva e todo irritadinho.

- Pare com isso Anna, você sabe que tenho meus motivos- rebato a sua brincadeira.

- Serio Anna parabéns! – Diz Will

Não entendo como todos eles parecem gostar disso e se sentirem tão felizes. Mais como eu mesmo disse tenho os meus motivos e tenho convicção deles, convicção bem clara e óbvia por sinal.

- Obrigada! Então estávamos aqui falando sobre a vida amorosa de Will Dean.

- Ah gente parem com isso.

- Já sei meu irmão é muito bom em conselhos o que tem a dizer para ele Dean?

Acho que Anna não se lembra de que eu não estava aqui quando iniciaram a conversa e Anna parece que percebeu pela minha expressão confusa que sei que estou demonstrando.

- Bom é que Will gosta de uma garota – inicia ela – só que ele não demonstra isso pra ela. Eu e Bia achamos que ele deve dizer a ela o que sente. O que você tem a dizer?

- Bom – Inicio – Ela já demonstrou  o que sente a você?

- Não tenho ideia do que ela sente por mim.

- Então deveria dizer a ela o que sente- digo inclinando minhas mãos um pouco atrás de mim para que eu possa me reclinar um pouco e olhando para Will que parece me ouvir atenciosamente- um dos motivos é para que ela saiba o que você sente em relação a ela e outro motivo é para que você possa saber o que ela sente em relação a você antes de darem qualquer outro passo.

Percebo que disse uma coisa boa, talvez pela primeira vez na minha vida, e fico feliz por ter conseguido ajuda-lo pois ele sempre me ajuda e em breve estarei invadindo seus pensamentos novamente o que faz com que um pouco de tristeza retorne a mim.

- Nossa acho que vou anotar isso- digo enquanto os três riem da minha piada. Eu até consigo dar um meio sorriso.

- E quem é essa garota Will? Você nunca menciono isso- Diz Bianca.

- Acho que essa não deve ser uma coisa que os amigos devam saber por que sempre zoam com a cara dos outros.

- A não Will. Somos seus amigos não iriamos contar isso para ninguém e nem zoar de você. – Rebate Bianca novamente.

Lidando com a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora