Falta meia hora pra eu me encontrar com Will e ainda penso em como posso faze- ló mudar de ideia. Não me sentiria bem com alguém em minha cabeça sabendo tudo ou quase tudo de mim. Decido o que dizer é saio do quarto trancando a porta. Caminho pelo corredor muito cheio dessa vez minha cabeça dói, decido ignorar a dor. Depois de sair do corredor começo a correr, não posso começar a entrar em colapso. Finalmente eu consigo chegar ao prédio principal, mas onde Derek estará? Não sei se tem reunião então não posso invadir a sala, mas decido ir lá mesmo assim. Quando chego bato na porta e uma moça muito jovem abre a porta.
- Oi é... Desculpe por incomodar. O Derek está?
- Ah desculpe ele não está. Você vai vim pra reunião? Será daqui à uma hora.
- Não já vim pra minha reunião hoje só que preciso mesmo falar com ele.
- Desculpe não sei mesmo onde ele está. Mas Com certeza está andando pela escola com algum aluno. Desculpe.
- Não tudo bem. Obrigado.
Onde ele pode esta? Será que minha irmã está na árvore? Eu decidi não estar lá hoje mais será que ela esta lá? Então decido ir ver se Anna está na árvore. Quando me aproximo avisto Annabely e Derek.
- Dean - diz Annabely sorrindo mais do que tudo.
- Oi. - tento voltar meu ritmo respiratório ao normal e ofegante olho pra Derek- Qual é o número do quarto de Will?
- O que houve? Acalme-se. Aconteceu algo entre vocês?
- Não... É que eu estava correndo... Esta muito movimentado hoje e minha cabeça começou a surtar. Preciso falar com ele.
Derek e Annabely me olham incompreensíveis e confusos e trocam um olhar entre eles.
"Dean procurando alguém? O que será que ele quer não estou entendo"
"Meu irmão, nossa ele realmente está tentando, preciso ajudar."
- A gente, por favor... Só quero falar com ele.
- Bom às vezes esqueço mesmo que esta em minha cabeça. - e novamente ri sozinha de sua própria piada.
- Bom ele está no quarto 101. Quer que eu o leve lá?
- Ah não tudo bem eu me viro. Obrigado.
- Dean - agora o sorriso de Derek é quase explosivo de tanto que sorri- Vocês serão grandes amigos, e não digo isso para encoraja-lo mais sim vocês dois serão grandes amigos.
Apenas o encaro: como ele sabe disso? O que foi que quis dizer com não me encorajar? Será que pode ver o futuro também? Essas perguntas podem ficar para depois mais a conversa que terei com Will não. Viro-me e continuo andando em direção ao dormitório. Por favor, que não tenha ninguém nos corredores. Ao subir as escadas da entrada e virar o primeiro corredor fico feliz em ver uma pessoa sumir no fim do corredor. Viro no próximo e não tem ninguém. Estou indo bem. Olho os números estampados na porta 31, 32, 33, 34,35... Estou longe, aonde será o quarto 101? Avisto um garoto virar lentamente no corredor lendo um livro e andando. E decido pedir informações.
- Ei - Grito para o garoto que se assusta e derruba seu livro- Desculpe... Será que pode me informar onde fica o quarto 101?
- Bom você tem que seguir até o fim do próximo corredor- Lendo sua mente eu consigo ver o lugar em que ele fala o que torna a minha busca mais fácil mais me recuso ao pensar que isso, essa anomalia possa ter alguma vantagem- Depois vire ao corredor da direita.
"Quem será esse garoto? Só pode ser novato. Quem é que fica gritando no meio do corredor?”
- Obrigado pelas informações e desculpe por assustar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lidando com a vida
Science FictionTudo está bem em sua vida, você é definitivamente e completamente feliz até que sua vida decide que está sendo legal de mais com você e não decide ser legal como você constantemente desejava que ela fosse. E então ela implanta dentro de você algo in...