Prólogo

840 141 146
                                    

Olá crianças, como estão? Finalmente, após um ano estou de volta com Galaxy Eyes. E dessa vez vai...
Estou revisando e reescrevendo todos os capítulos da continuação Supernova e vou liberando conforme terminar, ok?
Espero que gostem e não se esqueçam de votar e comentar no capítulo, isso ajuda muito o autor e a história.
Beijocaaas💋 💋

𝕹𝖆̃𝖔 𝖎𝖒𝖕𝖔𝖗𝖙𝖆 𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖔𝖉𝖔𝖘 𝖉𝖎𝖟𝖊𝖒, 𝖘𝖊 𝖙𝖔𝖉𝖔𝖘 𝖆𝖈𝖍𝖆𝖒 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖘𝖙𝖔𝖚 𝖑𝖔𝖚𝖈𝖔
𝕰𝖚 𝖘𝖊𝖎 𝖖𝖚𝖊 𝖛𝖔𝖈𝖊̂ 𝖛𝖆𝖑𝖊 𝖆 𝖕𝖊𝖓𝖆 𝖊 𝖘𝖔𝖚 𝖎𝖓𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔𝖑𝖆́𝖛𝖊𝖑, 𝖇𝖆𝖇𝖞
𝕰 𝖊𝖚 𝖕𝖔𝖘𝖘𝖔 𝖙𝖊 𝖆𝖒𝖆𝖗 𝖈𝖔𝖒𝖔 𝖓𝖎𝖓𝖌𝖚𝖊́𝖒, 𝖈𝖔𝖒𝖔 𝖘𝖊 𝖊𝖚 𝖋𝖔𝖘𝖘𝖊 𝖘𝖔𝖇𝖗𝖊𝖓𝖆𝖙𝖚𝖗𝖆𝖑
𝕬𝖘𝖘𝖎𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖔 𝖛𝖔𝖈𝖊̂, 𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖘𝖚𝖕𝖊𝖗𝖓𝖔𝖛𝖆
𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖘𝖚𝖕𝖊𝖗𝖓𝖔𝖛𝖆.
𝕾𝖚𝖕𝖊𝖗𝖓𝖔𝖛𝖆 - 𝕶𝖆𝖙 𝕮𝖚𝖓𝖓𝖎𝖓𝖌

Samuel.

Samuel Park. Quem diria que um dia esse seria meu nome na lista de chamada da escola. Sabe, eu não imaginava que estudar fosse tão legal. Tudo que aprendi antes de sair daquele bunker, foram meus pais que ensinaram e agora poder ir à escola era incrivel. O Apocalipse me tirou qualquer experiência de uma criança normal, afinal, eu vivia numa caixa de ferro sob quase dez metros do solo. Eu mal sabia como era o céu, o cheiro das árvores, muito menos o odor de um corpo apodrecendo e os gritos daquelas coisas, e eu me lembro bem como foi ouvir pela primeira vez.

Quando saí de lá, fiquei deslumbrado com tudo, em como o céu era ainda mais azul do que nos livros. As árvores eram grandes e as folhas tinham um verde tão vivo. A forma como os pássaros pareciam voar magicamente e me hipnotizavam com seus cantos. Minha irmã e eu éramos apenas duas crianças, descobrindo literalmente, um mundo novo.

Porém, nem tudo era tão belo e perfeito assim, foi literalmente uma miragem no meio do deserto. Fugir dos zumbis era pior do que imaginei quando meu pai me contava, acho que eu não tinha imaginação suficiente para chegar nem ao menos perto do quanto seria assustador cruzar com algum. Infelizmente, durante três meses, eu vivi o maior inferno da minha vida, até que perdi meus pais, minha irmã, e tudo que eu tinha. Contudo, também foi o inicio de uma nova história para mim. Foi o início de uma nova chance para ser feliz, de ter uma nova família, e de amar novas pessoas como eu nunca achei que pudesse novamente.

Aprendi que posso lutar por aquilo que quero, e principalmente pelas pessoas que eu amo. Jimin e Jungkook eram apenas estranhos no começo, e quando percebi, eu os tinha como meus pais. Eles me ensinaram a curar minhas dores, a lutar para sobreviver. Me ensinaram que eu poderia ter amigos, e principalmente, me ensinaram que eu poderia sentir coisas novas, descobrir o mundo e ser quem eu quisesse ser.

Me ensinaram a amar novamente.

E me permitiram sentir-me amado.

Nunca saíram do meu lado, por mais que fosse em um momento difícil. Eu acho que pais fazem isso, não é?

Foi com eles que aprendi que nada nem ninguém separa um amor que tende ao infinito. Nem mesmo a droga de uma bomba. Ah, essa bomba. Não foi lançada, e ao contrário disso, foi descoberta a cura alguns anos depois. Centenas de batalhões trabalharam para capturar a maior parte dos infectados que tínhamos alcance, e injetaram a cura. Alguns já estavam condenados. Alguns se curaram e seguiram suas vidas. Alguns não aguentaram a culpa do que haviam feito durante a doença e bom... escolheram por não mais viver. O fim do mundo realmente é uma droga. Mas nem tudo é ruim, precisamos olhar pelo lado bom de tudo, até de um Apocalipse.

Galaxy Eyes - SUPERNOVA - Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora