Oi galerinha, tô de volta com mais Galaxy Eyes. Estava inspirado nos últimos dias então escrevi, apesar do capítulo ser bem curto. Aproveitem enquanto eles ainda estão softs, porque logo as coisas desandam kkkk
Não se esqueçam de curtir e comentar no capítulo pra ajudar a engajar.Boa leitura zumbizinhos ❤️
Sammy sentiu o peito apertar, pois sentia que a morte estava chegando assim que cruzou o olhar com Jungkook. Ele era perspicaz, profundo e parecia sugar sua pobre alma. Engoliu em seco, respirou fundo e levantou-se, ajudando a garota que também queria mais que o mundo acabasse em um enorme buraco, afinal, não é assim que as pessoas planejam conhecer a família do namorado.
ㅡ Essa é a Zen. ㅡ Tentou dar o seu melhor sorriso enquanto a garota se ajeitava e encolhia-se atrás de si.
— Oi. — Sorriu a garota.
Jungkook mirava a pobre moça com um olhar fuzilador, alternando entre ela e Samuel.
ㅡ Parabéns, Sammy! ㅡ Gritou Taehyung indo de encontro ao moleque.
ㅡ Parabéns, garoto! ㅡ Yoongi veio em seguida, puxando uma fila de pessoas que o abraçavam e desejavam felicidades à ele e à menina.
O clima aos poucos foi ficando mais leve, e as pessoas se acomodavam comendo e bebendo ao som de AC/DC. Jimin e Jungkook pareceram esquecer (ou fingir) momentaneamente o que havia acontecido e Samuel preferiu que fosse assim, ao menos evitava toda aquela exposição à sua garota. Não podia negar que estava um tanto aliviado.
O local estava incrível, muito bem decorado e Samuel se perguntava como diabos não viu as paredes sujas de sangue quando entrou, tudo bem que tudo que pensava era no corpo da garota, mas ainda assim, e se fosse real? "Que vacilo, Samuel" pensou.
A mesa de docinhos era realmente "foda". Haviam beijinhos em formato de olhos. Os brigadeiros eram em formatos de dedos, e outros em formato de cérebro, língua. Todos cheios de sangue, o que na verdade era calda de morango. Não evitou sorrir ao pensar nos rapazes fazendo cada um deles, principalmente no provável caos que deve ter sido.
ㅡ Me desculpa por isso, Zen. Não queria que fosse assim. ㅡ Disse puxando discretamente a moça até um canto da sala.
ㅡ Está tudo bem, Sam. Você não teve culpa, ninguém teve ㅡ Riu. ㅡ Seus pais e tios são bem legais, por falar nisso. Olha só tudo isso! ㅡ Abriu um sorriso ao mesmo tempo em que levava um doce em forma de olho à boca, admirando cada detalhe da festinha.
ㅡ Sim, eles são. ㅡ A culpa começava a tomar conta daquela cabeça adolescente.
Samuel queria ter contado sobre sua namorada, muito. Porém, algo o impedia, talvez o medo da rejeição, ou até mesmo de deixar o passado para trás e assumir para seus pais que não é mais um pequeno garoto indefeso. Ele não gostava de ser visto como uma criança, mas sabia que lá no fundo, gostaria de ser protegido. Seu passado ainda lhe assombrava e ainda queria saber e ter certeza de que Jungkook e Jimin estariam ali para protegê-lo. Ele era apenas um adolescente que queria se tornar adulto, só que com medo do que viria com essa responsabilidade.
Lembrou da noite antes de ir ao acampamento, em que sonhou com sua irmã. Era de longe o pior pesadelo que ele poderia ter. O som da trava sendo solta, e em seguida o disparo que atravessava a testa da pequena, e partes da cabeça dela espalhadas pelo chão, vazando pelo buraco. Ele nunca culpou Jimin daquilo, pelo contrário, ele entendia que Park havia a livrado de mais sofrimento. Acordar com Jungkook o pedindo para se acalmar, fazia sua alma se sentir acolhida, amada e protegida.
E se ele contasse sobre Zen e eles entendessem que ele é um adulto e não precisa mais dessas tantas coisas bobas? De abraços e beijos na bochecha, de aniversários surpresa com tema de Halloween, com Jimin e Jungkook vestidos de Zumbi, com seus tios gargalhando feito crianças enquanto jogam água uns nos outros no quintal com arminhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galaxy Eyes - SUPERNOVA - Book II
FanficGenesus finalmente vive em tempos de paz e prosperidade sob o comando de Jungkook. Após Jimin e ele adotarem o garotinho que cresceu em meio às desgraças, assistiram Samuel crescer e se tornar um verdadeiro homem, que em breve verá seus pais finalme...