Capítulo 2 - Kharmann Ghia

499 79 53
                                    

Olá cambada. Quanto tempo ? É eu sei.
Estava ocupado com o lançamento do livro, mas enfim eles serão enviados. Uhuuuuul. Se você ainda não comprou o livro de GE, eu pedi algumas unidades, é me chamar na DM.

Agora vamos , esse capítulo curtinho, mas legalzinho, prometo...

Recomendo ler novamente do início, volta alguns capítulos. São só dois, seu preguiçoso! Kkkkkk

Boa leitura amores 💜

—— Acho que está tudo pronto. Acha que ele vai gostar? — Questionei a Jimin, enquanto Hoseok, Taehyung e Yoongi terminavam de ajeitar os balões.

— Eu tenho certeza de que sim — Jimin me respondeu enquanto colocava as velas 1 e 7 posicionadas uma ao lado da outra no topo do bolo. ㅡ Você precisa buscar o presente dele na loja dos Choi, eles acabaram de ligar e é só retirar.

ㅡ Ok, anjo. Pode deixar que eu busco. ㅡ Me afastei observando a coluna de balões preto e branco posicionados em volta da parede principal da sala de estar. 

ㅡ A gente termina de ajudar o Ji por aqui ㅡ Taehyung respondeu roubando alguns docinhos enquanto ajeitava-os na mesa.

— Ei! — Yoongi deu um tapinha leve na nuca de Taehyung, que por pouco não cuspiu o doce que saboreava. — Não devore os doces antes do tempo! — exclamou, com um tom de voz suave mas firme.

Eu sorri, curioso para saber quando esses dois finalmente deixariam as desavenças de lado e reconheceriam que são perfeitos um para o outro.

— Estou indo, ok? — aproximei-me de Park, que vestia as mesmas roupas leves e fluidas de seda branca daquela vez na mansão, quase etéreas ao toque, complementadas por uma calça que delineava suas formas. Não pude me conter e o abracei, permitindo que as pontas dos dedos dançassem delicadamente sob o tecido, agarrando sua cintura fina, enquanto o aroma dos seus cabelos acobreados inundava meus sentidos.

Ele virou-se para mim com um olhar de surpresa que rapidamente se transformou em um sorriso radiante. A felicidade brilhava em seus olhos cintilantes que me encaravam, e não era apenas o seu olhar que reluzia — o anel de seu dedo anular também capturava a luz, brilhando intensamente.

A cada vez que eu via essa combinação, sentia como se todo o ar fosse delicadamente retirado de mim. Longe de ser uma sensação desagradável, era como se a ausência do ar me convidasse a inspirar profundamente, enchendo os pulmões com nova vida e fazendo meu coração pulsar fortemente.

— Está tudo bem, vida. — Ele depositou um beijo carinhoso na ponta do meu nariz e, com um gesto travesso, marcou minha bochecha com chocolate, soltando uma gargalhada contagiante.

— Já te disseram o quanto vocês são gays? — Min provocou, com as mãos firmes em seu quadril, numa pose que lembrava alguém carregando melancias imaginárias.

— Olha quem fala, Min Yoongi. — Kim rebateu, mal contendo o riso enquanto adornava o batente da porta com balões coloridos.

Eu suspiro ponderando o quanto precisamos sofrer para finalmente ter paz, ter uma família e algo que possamos chamar de lar. Foi um caminho cheio de dor e sangue que trilhamos para ter nosso final feliz.

Nossa nova casa é um espetáculo. Foi Sammy quem a escolheu, após percorrermos por cerca de duas horas um recém-inaugurado condomínio em Gênesus. Visitamos aproximadamente quatro casas antes de encontrarmos esta, que fez os olhos de Sammy e Jimin brilharem.

Galaxy Eyes - SUPERNOVA - Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora