• 4 | jimin's birthday party •

77 11 4
                                    

não me matem, por favor :(
não esqueçam de dar estrelinha e comentar também!!!
boa leitura :D

ʟʏᴄᴀɴ

Jungkook estava sem palavras perante a pergunta de Jimin sobre este morar numa aldeia, sequer sabia como começar a explicar, e quando se esforçou, nada bom saiu:

- É tipo uma república...? Algo como uma irmandade, sabe? Essas coisas - começou, mas Jimin só desatou a rir tentando imaginar a cena de vários garotos da idade de Jungkook morando num lugar só, devia ser uma total bagunça.

- Tá, Jungkook, eu vou comprar essa só porque você claramente não é daqui e provavelmente na cidade grande devem ter várias repúblicas e os caras devem chamar de "aldeia" só pela coisa da masculinidade - brincou fazendo aspas e o Jeon riu nervoso, afirmando que sim, que aquele era exatamente o motivo.

Lá pelo fim da tarde, Jimin já caminhava de volta para casa a passos tranquilos, repassando na mente - como já havia virado costume - as horas que passou se divertindo com Jungkook e lembrou bem do rosto do tal Junmyeon, que parecia a todo custo querer estar próximo do Jeon e este não o permitia, fazendo o Park se perguntar o porquê.

Decidiu não se questionar tanto pois preferia ir descobrindo tudo aos poucos, enquanto conhecia mais o seu novo amigo.

Amigo?

Sim, eles eram amigos. Mas depois do que aconteceu na cachoeira, a forma como o moreno se impôs sobre Yoongi para que não se aproximasse de Jimin, de maneira protetora, quase beirando a possessividade fez o garoto tremer na base e sentir fisgadas em seu baixo ventre, que ele já sabia significar excitação.

Estaria ele interessado no Jeon? Não, impossível. Ele queria mesmo era ter um passeio tranquilo com o tal Taehyung, este que havia demonstrado interesse nele desde o início, certo? Jungkook não era mais que um amigo desde o começo, ele sequer havia demonstrado atração pelo Park além daquela brincadeira sobre ser sua cobaia para que "treinasse" e se descobrisse melhor.

Aliás, era brincadeira?

Jungkook não parecia falar sério naquela noite. Porém, ele estava. O moreno ironicamente musculoso para sua idade e gostoso aos olhos do pequeno Park estava falando muito sério naquele momento. Não era segredo que o jeitinho doce e gentil do menor era extremamente atraente e, tudo bem, Jimin não tinha lá seu corpo muito bem desenvolvido, afinal ele era só um adolescente ainda na puberdade enquanto que o Jeon, bem, tinha suas peculiaridades.

Acontece que Jungkook nunca investiria no Park sem ter certeza de que havia uma chance, isso não era do seu feitio. E além do mais, Jimin demonstrava interesse no tal Taehyung. O garoto sentia vontade de quebrar alguma coisa porque o Park havia dito que o tal Kim Taehyung havia chegado primeiro, fazendo Jungkook dar dez passos para trás na ideia de tentar algo com o Park.

Se para Jimin eles estavam iniciando uma amizade, então Jungkook seria somente seu amigo. Ele precisava ser qualquer coisa que o mantesse próximo do garoto, e se não fosse seu amigo, então seria seu vizinho, se não fosse um vizinho, deveria entrar para o ensino médio novamente e ser seu colega de classe. Porque era assim que funcionava um imprinting, o lobo ansiava por proteger a todo custo aquele por quem tinha um imprinting.

No ramo psicológico, o imprinting é explicado pela forma como um recém-nascido olha para sua mãe, inconscientemente entendendo aquela pessoa como sua provedora de vida, reconhecendo que é ela quem lhe dá o alimento, carinho e proteção necessários.

Já no campo genômico, o imprinting é relacionado ao comportamento animal dos seres, e Jungkook nada mais era do que metade homem, metade lobo. Esse fenômeno era dado simplesmente pelo ato de aprender sobre uma pessoa, desenvolver afeto e proteção, se entender como eterno provedor destes dois itens, coisa que havia acontecido ao Jeon na noite em que viu um garoto - muito irritante, por sinal - perto de Jimin, este que por sua vez demonstrou estar desconfortável, fazendo Jungkook ver o tal garoto como uma ameaça ao menor; assim como horas antes, na cachoeira, quando colocou-se entre Jimin e o outro lobo Yoongi, impedindo que este tocasse o Park.

Lycan - jikook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora