• 5 | protector •

50 5 22
                                    

aproveitem a leitura, tenho recados nas todas finais :)
usem a tag #lobinhodoji no Twitter!!

ʟʏᴄᴀɴ

Jimin não sabia como - e sequer queria - sair do abraço do mais alto, ele simplesmente achava que podia ficar ali para sempre onde se sentia confortável e seguro. E pelo Jeon, aquilo poderia se concretizar facilmente, satisfazendo seu ego porque isso significaria que o Park o queria consigo e também dando como cumprida a missão de vida do seu lobo interior ao ter aquele pequeno beiçudo do sorriso perfeito debaixo de sua asa para nunca mais sair.

Espere, sorriso perfeito? Ah, não, não, Jungkook não pensava isso, era só que... bom, era inegável a beleza do Park. Ninguém no mundo nunca conseguiria olhar para Jimin e pensar que ele era algo diferente de absurdamente belíssimo. E Jungkook nunca pensaria diferente, além de amigo, ele também era o protetor e admirador secreto do garotinho de olhos rasgados.

O momento foi cortado assim que Jin e Yugyeom encontraram Jimin ali, dançando agarrado ao moreno musculoso que os dois não conheciam. Parando com a mão no peito do universitário de medicina, Yugyeom se perguntou como faria aquela abordagem e sorriu maléfico antes de colar seu corpo atrás do Park e deslizar as mãos de maneira cômica pelo rosto do Jeon que se afastou abruptamente evitando o contato com o cenho franzido, automaticamente puxando a cintura do menor para si com posse, ou, instinto protetor.

Mas para Jimin foi sim com posse já que este arfou com o puxão que lhe foi dado, agradecendo mentalmente à música alta da balada e abafaram sua demonstração de fraqueza diante do toque do Jeon.

- Achamos você! - Jin, pra lá de bagdá, encostou o queixo no ombro de Yugyeom que ria exalando cheiro de cigarro.

- Eu não estava perdido! - Jimin respondeu quase gritando por conta da música, se afastando do mais velho a contragosto e tomando alguns segundos para analisar que Jin já devia ter ultrapassado a porcentagem de álcool que poderia lhe deixar bêbado e Yugyeom com certeza havia provado da verdinha já que estava com os olhos vermelhos e provavelmente tinha fumado alguns cigarros para disfarçar o cheiro, o que queria dizer que ele e Jungkook haviam passado muito tempo ali, grudados, apenas indo e vindo entre as músicas de batida envolvente que na verdade entregavam apenas letras sobre sexo e drogas, mas nenhum dos dois sequer se importou com isso.

- Desculpa atrapalhar o seu momento, bicho, mas é seu aniversário, vamos te dar os presentes! - Yugyeom falou um pouco embolado e logo puxou os pulsos do mais novo e do mais velho com cada mão, os arrastando de volta para a mesa circular e alta que Yuzu e Jinyoung ainda guardavam.

O acastanhado se virou para procurar por Jungkook mas este já não se encontrava ali atrás de si e Jimin de repente se sentiu abandonado. Se perguntou o que aquele garoto absurdamente malhado para sua idade fazia consigo pra que ele se sentisse tão bem com ele por perto e assim tão só quando ele provavelmente poderia estar apenas comprando uma bebida. Tentou não pensar nisso para se concentrar em se divertir com seus amigos e se deixou ser levado até o casal.

Recebeu o primeiro presente, o de Yuzu. Abriu com um sorriso curioso sabendo que vindo dela seria algo um tanto promíscuo e riu ao perceber que realmente era, um lubrificante de frutas vermelhas que ainda por cima era refrescante.

- Ok, obrigado, Yuzu. Acho que vou... Usar bastante - riu sem graça e balançou a cabeça em negativa guardando o presente para passar ao próximo.

- Viva à cachorrada, amigo! É pra não doer na sua primeira vez - arqueou uma sobrancelha o olhando de maneira sugestiva, o que fez o Park rir ruborizado ao entender que aquilo era para não doer a sua bunda, não para impedir de doer a de outros.

Lycan - jikook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora