Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴅᴏɪs
ᶠᶦⁿᵃˡˡʸ ˢᵉᵖᵗᵉᵐᵇᵉʳ ¹ˢᵗ
Plataforma 9¾| 01/09/1974Ana Laura Santorini Pov's
Eu sempre gostei da estação kings Cross apesar de ser um ambiente repleto de trouxas, ela tinha seus charmes, e um deles era o fato da estação estar sempre com pequenas nuvens de fumaça, o que me lembrava os dias nublados nos quais eu costumava brincar às escondidas com Gilly — Andei em direção a plataforma 9¾, empurrando aquele enorme carrinho, e pude ver as pessoas presentes no local olharem estranho para mim, mais à frente estavam meus pais, com a mesma pose rígida de sempre, apesar de não serem presentes eles sempre me levavam para a estação, eles nunca diziam nada a respeito mais eu sabia que o único motivo de me levarem até lá, era manter a imagem de família perfeita que os Santorini's levavam. Logo que me avistaram empurrando o carrinho eles andaram em direção a parede e junto a mim atravessaram.
Um fato muito interessante sobre os primeiranistas era que eles sempre eram as pessoas mais fáceis de se identificar na plataforma, não pelo tamanho ou as vestes e sim pelo simples fato de sempre estarem com sorrisos divertidos no rosto e pulando igual macacos em um zoológico, como dizia Sophie. Logo que meu malão foi colocado no trem me virei para os meus pais para que nós pudéssemos nos despedir , foi como sempre, um abraço seco e rápido que era retribuído apenas da minha parte, pois da deles...
Me encaminhei para a parte Interna do trem a fim de encontrar Sophie e Maddison — Sophie Sanchez e Maddison Stuart eram minhas melhores amigas desde o primeiro ano, eu havia as conhecido no trem quando estávamos indo para Hogwarts. Sophie era filha de um casal de aurores, seu pai havia morrido quando a mesma ainda estava na barriga, e o responsável por sua morte havia sido o próprio Voldemort. Sophie cresceu com a sua mãe, e seu irmão mais velho, Noah Sanchez, ele era muito bonitinho, mas também muito certinho, queria se tornar auror. Voltando para Sophie, quando ela entrou em Hogwarts ela foi selecionada para grifinória o que não foi nenhuma surpresa. Ja Maddison era filha de um casal de bruxos de extrema importância para o mundo bruxo, a mesma foi selecionada para a Sonserina o qual ela fez de lá, sua nova casa.
Eu caminhei pelos miúdos corredores do trem procurando por Sophie e Maddison, passei por uma cabine onde estavam os “Marotos" e Steven Jordan. Andei mais um pouco até chegar a cabine de N°20, onde as duas meninas estavam.
_Olha eu vou ignorar o fato de vocês terem me deixado para trás ok? - Eu disse assim que entrei na cabine, logo sendo grudada por Maddie
_Ai Maddison me solta
_Grossa - disse a loira se sentando novamente
_Eai, como foi o verão? Torturou muitos animaizinhos indefesos com seus pais? - Perguntou Sophie com um sorriso sacana no rosto não aguentando a própria piada e rindo
_Há há há, muito engraçado Senhorita Sophie Sanchez - eu disse logo caindo na risada também, era hilário o fato de sempre fazermos piada a respeito da minha família e seu passado.
————————————
• Quebra rápida de tempo
As viagem até Hogwarts sempre eram da mesma maneira, Sophie passava o tempo todo lendo livro, enquanto Madisson se enchia de doces e depois a Loira dormia. Essa não estava sendo muito diferente, Sophie ocupava um banco inteiro enquanto lia seu livro e Madisson dormia no meu ombro, quando o trem deu um solavanco e parou.
_Que? o que? Já chegamos - disse limpando uma baba que escorria na sua boca
_Eww sua nojenta você babou em mim! Eu nunca mais deixo você encostar a cabeça no meu ombro - eu disse limpando meu ombro
_Já Maddie já chegamos! - Disse Sophie
————————————
Logo quando desembarcamos do trem pude ver Potter e seus amigos já falando com Evans. Eu não era uma das maiores fãs da menina porém tinha dó dela. Todas as vezes em que eu via os dois juntos eu me fazia a mesma pergunta
“Como ela aguenta tanta melação?”
As vezes é a crianção, não tive ninguém que me desse esse afeto então se fosse comigo eu estranharia. Passei todo o trajeto até Hogwarts e bom parte do banquete com esses e outros pensamentos. Eu até que gostava do Dumbledore, mais por favor né, ele falava muito e a única coisa que eu queria era comer, deitar e dormir na minha ótima, caminha — e foi exatamente isso que eu fiz assim que eu comi.
•••
Oiiieeeeee, capítulo com poucos detalhes eu sei, mais eu prometo melhorar, bjsss - S.H
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORS - Harry Potter
FanfictionMORS/MORTE| Não havia nada que impedisse Ana Laura Santorini de cumprir o que sua família tinha preparado para ela. E quando o destino nos força a cometer o que não era pressuposto a acontecer o que nos resta é aceitar, afinal a única certeza que t...