Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ǫᴜᴀᴛʀᴏ
ᵗʰᵉ ʳᵉᵈ ᵒⁿᵉSophie Sanchez Pov's
O despertador começou a tocar e eu tentei abrir meus olhos para desliga-lo mais logo percebi que eu não havia fechado o dossel da cama noite passada, me amaldiçoei mentalmente por isso e enfiei a minha cabeça no travesseiro novamente. Tentei desesperadamente achar o objeto encima da mesinha sem abrir os olhos, já que eu não estava nem um pouco afim de perder o sono, depois de finalmente encontrar eu bati várias vezes no pininho que deveria desliga-lo porém o barulho continuou, com raiva peguei a peça e arremessei para o outro lado do dormitório sem nem me importar se acertaria alguém ou não, escutei o barulho do despertador se chocando com o chão e dei um leve sorriso vitorioso que não demorou muito a se desmanchar quando eu percebi que o som não havia parado.
"Que caramba" peguei impulso com as minhas mãos para tirar minha cabeça do travesseiro com o intuito de ver de quem era o despertador que estava tocando. Olhei em volta e constatei que não havia mais ninguém no dormitório, tentei procurar de onde vinha o barulho e percebi que era da mesinha de cabeceira da Kristen Bell.
Xinguei a morena mentalmente e me levantei indo em direção ao despertador e o desligando
"nem quando eu planejo faltar da certo nessa merda" pensei.
Ainda faltava meia hora para a primeira aula do dia então me encarreguei de tomar um banho beem demorado. Sai do banheiro já trocada.
Eu nunca fui uma pessoa matinal e quando eu digo isso eu quero dizer que eu nunca tive paciência pela manhã. Desci as escadas com o intuito de me sentar nas poltronas e me atrasar para o meu café, e consequentemente para primeira aula de poções - O único bônus das manhãs na comunal da Grifinória era que ela ficava completamente vazia, pois ou os alunos estavam capotados nas suas caminhas (o que era para mim estar fazendo se não fosse pela Bell)
"obrigado aí Bell"
ou estavam no salão principal, porém eu iria ficar ali e quem sabe pegar no sono - Mudei muito rapidamente de idéia ao perceber que quase todas as poltronas estavam ocupadas pelos marotos. Assim que eu vi a cena dei meia volta rezando a Merlin para que eles não tivessem me visto, o que eu tinha certeza que não tinha acontecido pois dois deles pareciam estar mortos jogados nas poltronas, e quando eu digo "dois desses" eu quero dizer Sirius Black e James Potter, e os outros dois conversavam entre si. - Assim que eu dei meus dois primeiros passos eu pude escutar uma voz masculina me chamar o que me forçou a me virar
“Merda de Saltos viu"
_ Sim?- perguntei
Não que eu quisesse realmente saber o porquê deles estarem me chamando, na verdade se tinha "Marotos" tinha "Problema" e se tinha "problema" eu queria estar beem longe, afinal quem gostaria de um em plenas 7:00 da manhã? Bom eu não!
_Pode ficar aqui - disse Remus Lupin eu até que aceitaria a oferta já que eu estava muito afim de deitar em uma daquelas e dormir e sem contar também que para mim ele era o único sensato daquele grupo, e se os outros não tivessem decidido abrir a boca eu com toda certeza ficaria porém... Como nem tudo são flores
_ É! A gente não morde - disse o outro loirinho, Peter era o nome dele
_ Ah não, o almofadinhas morde sim! - disse James Potter que estava jogado no sofá apenas levantando o dedo para cima sem abrir os olhos.
_ Cala a boca! - o Black se pronunciou e pegou uma almofada para tentar acertar o garoto, mas detalhe ele ainda estava de olhos fechados.
Eu não saberia dizer se era pelos olhos fechados ou se pela total falta de mira que aquela almofada havia acabado acertando a minha cara, mais sinceramente eu não queria saber
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORS - Harry Potter
FanfictionMORS/MORTE| Não havia nada que impedisse Ana Laura Santorini de cumprir o que sua família tinha preparado para ela. E quando o destino nos força a cometer o que não era pressuposto a acontecer o que nos resta é aceitar, afinal a única certeza que t...