Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴄɪɴᴄᴏ
ᵗʰᵉ ᵐʸˢᵗᵉʳᶦᵒᵘˢ ᵇᵒʸ• Narrador On
Verão de 1971 | Rua Meadway N°22
O verão na casa dos Sanchez em Londres sempre foi calmo. Afinal apesar de grande a casa só possuía três habitantes, Jenevive, seu filho mais velho Noah e sua filha Sophie - Jenevive era auror no ministério da magia inglês o que roubava muito do seu tempo, portanto ela não ficava em casa. Sua filha Sophie e seu filho Noah cresceram aos cuidados de sua vizinha, a senhora Davis, uma mulher de meia idade que morava sozinha na casa de esquina N°31.
Embora desprovida de poderes mágicos e desconhecedora da prestigiada escola de magia Hogwarts, Sra. Davis foi o apoio que Jenevive encontrou ao se mudar para o bairro após o falecimento de seu marido, Richard Sanchez.
O sol nascia ao leste da cidade nublada de Londres e e Sophie sentia uma agitação interna. Eram mais de 08:05 da manhã e a menina não havia conseguido dormir durante a noite. Embora soubesse que isso lhe causaria estresse mais tarde, ela não se importava; sua mente estava focada no dia seguinte, 20 de julho de 1971, quando completaria onze anos e descobriria se era uma bruxa e se poderia frequentar Hogwarts.
Inquieta na cama e envolta pelo silêncio da casa, Sophie estava quase adormecendo quando ouviu vozes no andar inferior: era sua mãe e Maggie - referida anteriormente como Sra. Valenscia - conversando animadamente. Após uma despedida e o som da porta fechando-se, Sophie correu para a janela e viu Sra. Davis deixando a propriedade. Ao perceber que era observada, Sra. Davis olhou para cima e trocou um sorriso e um aceno com Sophie antes de entrar em sua própria casa.
Sophie permaneceu algum tempo à janela antes de decidir voltar para a cama, onde finalmente adormeceu.
A manhã nublada típica da metrópole inglesa não foi suficiente para despertar Sophie, mas um barulho alto e estridente fez com que ela se sentasse assustada na cama. Sem interesse pelo tumulto na rua em frente à casa de Maggie, Sophie desceu ao andar inferior onde encontrou Noah assistindo um filme trouxa.
_ Onde está mamãe? - indagou ela, juntando-se ao irmão no sofá.
_ Ela teve que sair. Disse que você poderia visitar tia Maggie se quisesse - respondeu Noah sem tirar os olhos da televisão.
_ Que filme é esse? - perguntou depois de um tempo assistindo as imagens que passavam no estranho objeto trouxa
_ Operação França eu acho - disse dando de ombros
Após algum tempo assistindo ao filme os dois irmãos dirigiram-se à cozinha.
_ Está com fome? - perguntou Noah.
_ Não - respondeu ela.
_ Ok, então você pode ir tomar um banho, tá precisando - disse, a menina que se encontrava sentada no balcão mostrou a língua e saiu escutando a risada do irmão.
•••
A manhã do dia 20 de julho chegou e com ela o aniversário de um dos membros da casa, Sophie.
Para os trouxas os 15 anos é o aniversário que mais se espera, afinal a data representa um marco, principalmente, para as meninas que se tornam protagonistas do momento. - Mas os 11 anos na vida de um bruxo é ainda mais importante, afinal é quando você descobre se vai poder ou não praticar magia.
______________________________________
Sophie acordou cedo naquele dia, e encontrou a casa como sempre no pleno silêncio. A jovem se dirigiu até o andar de baixo onde não encontrou ninguém. Deduziu que a mãe estivesse no ministério e seu irmão na casa de Maggie - Ela resolveu então ir até o andar de cima se arrumar e ir ao encontro do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORS - Harry Potter
FanfictionMORS/MORTE| Não havia nada que impedisse Ana Laura Santorini de cumprir o que sua família tinha preparado para ela. E quando o destino nos força a cometer o que não era pressuposto a acontecer o que nos resta é aceitar, afinal a única certeza que t...