⚠️𝑉𝑎𝑛𝑦𝑎 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑖 𝑒𝑠𝑠𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑢𝑛𝑐𝑖𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑉𝑖𝑘𝑡𝑜𝑟⚠️Narrador
Todos já sabem a história dos Hagreeves e de como o Five foi pro futuro, viu o Apocalipse depois tentou impedir ele com seus irmãos... foram pro passado conseguiram impedir o Apocalipse que eles levaram juntos e tals.
Essa história não será de acordo com o final da 2° temporada da série... Aqui os Hagreeves conseguiram voltar a 2019 e ter suas vidas de volta.
Luther e Diego abriram um Box e começaram a dar aulas. Alisson conseguiu na justiça ver Clarie pelos menos dois finais de semana por mês. Klaus não parou totalmente com as Drogas e o Álcool, mas dessa vez ele está concentrado em descobrir o que mais pode fazer com seus poderes agora que Ben não está ao seu lado. Five conseguiu mudar sua aparência, agora em vez de 13 tem 25 anos (não conseguiu a idade certa que era voltar aos seus 50 e poucos). Vanya com a ajuda de seus irmãos treina de vez em quando seus poderes.
Mas a história não vai falar sobre como está a vida deles agora... e sim de uma menina chamada Elisa. Ela tem 24 anos, e está a procura de Five. Seu ex amante e pai de sua filha...
__________
Quando Elisa e Five se relacionaram ele ainda trabalhava na comissão... Elisa precisava de dinheiro pra conseguir terminar sua faculdade então em troca que Five pagasse tudo de sua faculdade, eles ficariam juntos.
Elisa acabou se apaixonando por Five e talvez Five por ela mesmo não querendo admitir. Seu amor em sua cabeça ainda era de Dolores.
Em um descuido dos dois Elisa acabou engravidando, quando foi procurar pelo pai da criança ele já tinha voltado a 2019.
Ela sabia que ele tinha ido pra seu tempo, só não sabia quando. Ela também trabalhava na comissão, mas era apenas um trabalho pequeno não de muita importância. Se demitiu do mesmo quando descobriu sobre a gravidez e que Five não estava mais lá.
No contrato estava escrito que Elisa teria que trabalhar lá por 3 anos, mas ela acabou ficando por 6 pois precisava do dinheiro. Eles como prometido poderia escolher o ano no qual iria morar, ela pensou em seu bebê então escolheu ir para 2019 para que a criança tivesse uma melhor criação em um tempo avançado comparado ao que morava.
Ela só não sabia que um ano depois os dois iriam se encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love by chance - Aidan Gallagher
Fanfiction--Onde Five teve um caso com uma das funcionárias da comissão. <Short Fic> Publicações um dia sim e um dia não. Início: Abril de 2022 Fim: Maio de 2022 #2 hagreeves- 17.04.22 #4 fivehagreeves- 19.04.22