Five
-Entra.-(A mulher do meu lado diz abrindo a porta de sua casa)- O apartamento não está tão arrumado...
-Tá tudo bem.-(Digo entrando)
Entre no apartamento e vejo que não está bagunçado como ela disse, está organizado e bem decorado. A decoração é feita em tons brancos e cinzas.
Bem a cara da Elisa que conheci em 1960. Volto meu olhar para a mulher ao meu lado.
-Fique a vontade... vou por Clary em seu berço.-(Ela diz indo em direção ao quarto que julgo ser dá bebê)
Olho ao redor e vejo um porta retrato pendurado na parede, nele tem a Elisa e uma outra garota que parece ser mais jovem... olho melhor pra foto e reconheço quem é. Emma, amiga de Elisa.
Em 1960 as duas viviam juntas na comissão, moravam até juntas eu acho. Pelo jeito realmente essa mulher é a Elisa que conheci naquela época, agora só tenho que descobrir o do por que delas estarem aqui.
-Desculpa a demora...-(Ela diz vindo até mim)- Ah, essa é minha melhor amiga Emma. Ela também mora aqui, só está estudando agora.
-Essa foto parece um pouco antiga...-(Digo)- Bom vou direto ao ponto, vocês trabalharam na comissão?
-No... como?-(Ela pergunta sem entender)
-Eu também já trabalhei lá... só não lembro de ter te visto.-(Digo)- Essa foto fez comprovar que não é desse tempo. Está... muito antiga.
-Eu já trabalhei lá sim... eu e Emma.-(Ela diz)- Mas depois que descobri está grávida, resolvi sair. Deram uma chance pra mim e para Emma de escolhermos um ano para morar. Então estamos aqui desde o ano passado.
Ela já é grávida quando veio...
-Entendi.-(Digo e desvio meu olhar)
-Eu vou preparar o almoço...-(Ela diz)- O que gosta de comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love by chance - Aidan Gallagher
Fanfiction--Onde Five teve um caso com uma das funcionárias da comissão. <Short Fic> Publicações um dia sim e um dia não. Início: Abril de 2022 Fim: Maio de 2022 #2 hagreeves- 17.04.22 #4 fivehagreeves- 19.04.22