Five
Hoje faz dois anos desde que Clarissa começou com o tratamento, tudo está indo muito bem. Apesar de que um mês depois que ela começou o tratamento teve que ficar internada por mais ou menos 4 meses.
Elisa nesse tempo está demonstrando ser forte perto das pessoas, mas quando estamos apenas nós dois ela desaba em chorar. Fico com ela toda noite vendo ela dormi de tanto chorar, as vezes tenho que dar remédio pra ela dormi.
Emma quando ficou sabendo não demonstrou nenhuma reação de início, mas quando passei pela porta de seu quarto consegui ouvi seu choro, toda noite é a mesma coisa.
Minha pequena está sendo forte, seu corpinho está reagindo ao tratamento muito bem. Seu cabelinho que Elisa tanto adorava fazer penteados caiu de sua cabecinha, pra descontrair as vezes falo que ela é minha cabecinha de ovo.
Minha família descobriu sobre Clary a um mês, claro que Alisson me deu um sermão por não ter falado antes. Diego e Luther diziam ter desconfiado que eu estava escondendo algo. Klaus... bom é o Klaus né. Vanya ficou surpresa por saber que tenho uma filha e que me relacionei com alguém além de um manequim.
Eles sempre estão aqui, Alisson principalmente vem aqui ajudar Elisa cuida de Clary. Eu continuo trabalhando mas em casa, vou no trabalho apenas pra resolver o que não consigo em casa.
-Five...-(Elisa diz entrando em meu escritório)
-Oi.-(Falo)-Aconteceu algo?
Ela caminha até mim e fica parada me olhando, quando eu ia falar algo sinto seus lábios no meus iniciando um beijo calmo.
-Obrigada.-(Ela diz)- Por tudo.
-E...eu...-(não sei o que dizer e ela me beija de novo)
-Lembra que eu te disse que eu iria um dia voltar na mesma intensidade de antes se você provasse que eu poderia confiar e me entregar a você de novo?-(Ela pergunta e eu confirmo com a cabeça)- Nesses últimos dois anos, você mostrou ser o parceiro perfeito O PAI perfeito.
-Elisa eu... eu te amo tanto.-(digo segurando seu rosto com as duas mãos e fazendo carinho em suas bochechas)- Você e a Clary são meu mundo. Não sei se ia conseguir viver sem vocês novamente.
-Eu te amo mais do que você imagina. -(ela diz segurando minhas mãos)- Vocês dois são minha razão de viver... meu tudo.
-Casa comigo?-(peço)
-Que?-(ela pergunta surpresa)
-Casa comigo?-(peço novamente)
-Sim.-(ela diz e logo começamos um outro beijo)
O beijo era um beijo calmo, cheio de amor e ternura.
[...]
-Bom mamãe e papai... tenho uma notícia boa pra dar pra vocês.-(A doutora diz)- A Clarissa teve uma melhora muito boa nesses últimos dois meses, pelo meu ver e pelo dos meus colegas que estão cuidando do caso da filha de vocês, ela não ira precisar fazer o tratamento quimioterápico.
-Graças a Deus!-(Eu e Elisa dizemos ao mesmo tempo)
-Ela ira continuar tomando os remédios por mais um ano.-(ela diz)- Com essa melhora de Clarisse acredito que ela poderá voltar aqui pra mais duas consultas esse anos e iremos terminar a quimioterapia semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love by chance - Aidan Gallagher
Fanfic--Onde Five teve um caso com uma das funcionárias da comissão. <Short Fic> Publicações um dia sim e um dia não. Início: Abril de 2022 Fim: Maio de 2022 #2 hagreeves- 17.04.22 #4 fivehagreeves- 19.04.22