𝑻𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒓𝒕𝒓𝒆𝒊 𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂.♡︎
――――――♡︎♡︎♡︎――――――
3 meses depois~
06:30
Levantei da cama e fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e me arrumei para ir ao encontro com Kurenai. Eu e ela viramos muito amigas nesses últimos meses. Digamos que considero ela uma melhor amiga
Saí de casa e fui até a sua. Cheguei lá ela estava trancando a porta de sua casa
- Ei Kurenai!
Chamei ela e ela acenou para mim, fui ao encontro dela
- Bom dia. Não se esqueceu do que você disse não é?
Kurenai - Claro que não Sayuri, é nossa folga, temos que aproveitar o dia, não acha?
- Concordo plenamente - rimos
Kurenai - Vamos primeiro em uma cafeteria para por as conversas em dia?
- Vamos!
Fomos andando até a cafeteria e falando o que iríamos fazer o dia todo. Chegamos na cafeteria e nos sentamos, pedimos dois café e dois dangos.
Kurenai - Então Sayuri, qual a novidade? Já faz 2 semanas que não nos falamos por conta da missão.
Por conta das missões eu e Kurenai não tínhamos nos falado tanto nos últimos dias.
- Nada de chocante, mas você deve ter ouvido alguma coisa que o meu pai e o Naruto saíram para treinar, estou com saudades já - ri nervosa
Kurenai - Sim. Eu ouvi a Tsunade falando algo do tipo em sua sala, mas não se preocupe, em um piscar de olhos eles já estarão de volta. Mas mudando de assunto, e o Kakashi amiga?
Ela perguntou com um sorriso um tanto pervertido.
- Não vejo muito, a nossa última missão foi um desastre, desde então não vi ele. Por que a pergunta?
- Por que foi um desastre? - ignorou completamente a minha pergunta
Flashback on~
Tsunade - Algum de vocês três querem essa missão?
Estava eu, Kakashi, Tsunade e mais dois ninjas na sala.
- Eu vou Hokage...
Kakashi - De jeito nenhum, todo mundo menos você Sayuri.
- Por que não Kakashi?! - falei alterada
Kakashi - Essa missão é de Rank-S, muito perigosa, de verdade.
- Você quer que eu não vá por conta que não quer eu por perto ou por que você me acha fraca??
Vi Tsunade olhando aquela briga com um sorriso no rosto, com sua mão debaixo do queixo e seus cutuvelos apoiados na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Lados +18
RomanceA história é sobre uma mulher chamada Sayuri que morava no esconderijo do Orochimaru. Ela saiu do suposto esconderijo e foi vagar no mundo ninja sendo uma criminosa. Seu objetivo era ser uma integrante da Akatsuki mas acaba dando errado quando um ni...