O Platinado

108 16 43
                                    

――――――♡︎♡︎♡︎――――――



𝑨 𝒅𝒊𝒔𝒕𝒂𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒇𝒂𝒛 𝒂𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒗𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒂𝒛 𝒂𝒐 𝒇𝒐𝒈𝒐: 𝒂𝒑𝒂𝒈𝒂 𝒐 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐, 𝒊𝒏𝒇𝒍𝒂𝒎𝒂 𝒐 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆.♡︎

Sayuri tem 19 anos. Filha de Jiraya e Tsunade. Seu perfil no mundo ninja não é um dos melhores, após ter sido vista como ameaça para algumas aldeias, resolveu fugir nesse mundo grande e impiedoso. Talvez seus poderes, seus jutsus, sua forma de tratar as pessoas, sua forma de falar, sua forma de lutar seja um problema pra alguns.

Sayuri on~

06:40

Tinha acabado de acordar e então descidi levantar da cama, não era mais seguro aquela vila. Meu rosto estava em todos os cartazes, alguns já devem ter notado e me denunciado.

Saí do esconderijo de Orochimaru já faz 1 ano, depois que eu saí foi de ladeira a baixo minha reputação. Ele mandou alguns ninjas da vila do som me denunciar para algumas outras vilas. Alguns ninjas da aldeia da nuvem me viram com o Orochimaru, pensaram que eu era uma aliada. Des daquele maldito dia eu fui persguida, mas o Orochimaru junto com o Kabuto me ajudaram, mas saí de lá por motivos pessoais.

Coloquei meu capuz na cabeça e minha bolsa nas costas, minha katana coloquei dentro da capa para ninguém notar. Saí pela janela e deixei o dinheiro na cama do Hotel. Vários olhares me perseguiram até a saída da vila, Será que eles já sabiam?

Andei muito até chegar em outra vila. tinha uns boatos de uma organização criminosa, Akatsuki. Tive curiosidade dessa organização, talvez para mim, seja uma boa ideia entrar, se eu não for forte o bastante, claramente eles irão me matar.

[...]

Cheguei perto de uma vila até reconhecer um ninja da areia, aquela aldeia estava me procurando também. Isso não era bom, precisava sair dali, mas meu estômago roncava de fome. Aquela era a única vila perto de onde eu me encontrava. O que faço?

Descidi voltar e caçar outro lugar para comer, achar aquela organização não foi fácil, já fazia 8 meses que eu a procurava.

Entrei na floresta em rumo a outra vila, mas ouvir galhos se mexendo, não estava ventando, então era algum ninja pulando sobre as árvores.

Era impossível se esconder, não sabia de qual direção aquele barulho vinha. Então descidi me preparar para o Show. Fui saindo dali como se não tivesse escutando aquele barulho.

Aquele barulho tinha parado, então senti alguém me olhando, foi aí que eu olhei para cima e vi um homem com a cara quase toda tampada. Tinha cabelo espetado e era platinado. Não dava de ver muita coisa, pois o sol refletia sobre a metade de seu corpo.

??? - Você! identifique-se.

sua grave voz ecoou sobre a floresta

- O que quer? - respondi seca

Eu tinha 3 opção, lutava diretamente com aquele homem, me fingia de sonsa ou eu facilitava para ele e me entregava e morria.

??? - Quero saber porquê está nessa floresta esquecida, que quase ninguém entra e com capuz ainda por cima.

Ele falava frio e seco. Ele mantinha distância entre mim e ele, ele continuava no galho de uma árvore em pé e eu no chão com meu capuz na cabeça.

- Esquecida por que moço? Eu entro e saio dessa floresta já faz 5 anos.

Os Dois Lados +18Onde histórias criam vida. Descubra agora