A Historia

46 7 8
                                    

𝑸𝒖𝒆 𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒄𝒍𝒂𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒆𝒔 𝒔𝒆𝒋𝒂𝒎 𝒅𝒊𝒂̀𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆. ♡︎

――――――♡︎♡︎♡︎――――――

Sayuri on~

- Você realmente acha que me ensinou alguma coisa?! Ah espera, você me ensinou a abandonar as pessoas quando elas mais precisarem, tá anotado Hokage!

falava com ranço dela, com ranço de suas atitudes. Eu falava sem olhar em seu rosto, pois pelo o que parecia eu estava nas costas de Kakashi.

Tsunade - Kakashi. tira ela daí, mas não tire as cordas.

Ele fez o que ela pediu. Parei em sua frente com meu cabelo bagunçado, meu cabelo estava no meio da minha cara. Eu estava suada, com fome e confusa.

Tsunade - Sayuri...

Ela me abraçou inesperadamente. eu não sabia o que fazer, como a antiga 'eu' reagiria a um abraço dela?

Eu fiquei quieta só escutando os seus soluços, ela chorava litros no meu ombro. Por que ela fez aquilo comigo? Ela me largou e não deu satisfações até 6 meses atrás.

Tsunade - me perdoa Sayuri...

Eu queria chorar e dizer "estava com saudades desse abraço quentinho e amoroso que só você tem mamãe" mas ela já não era minha mãe, era minha inimiga.

Tsunade - Eu te explico tudo! Junto com seu pai, mas por favor, deixe eu explicar o do porquê eu fiz aquilo.

Eu ficava calada escutando ela e vendo suas lágrimas. Abaixei minha cabeça e não disse nada.

Tsunade - Seu pai chega daqui 3 dias, então nesses 3 dias você vai ficar em uma prisão, por precaução, ok? Se você fizer alguma coisa, só eu e ele conseguiremos te parar.

Realmente. ela com seu Byakugou e ele com seu modo sábio me derrotaria, mas isso custaria alguns membros do meu corpo

Tsunade - Se você não quer falar nada eu te entendo e respeito mas é pro seu bem. Kakashi, leve ela para minha residência e deixa ela tomar banho e comer algo.

Kakashi - Mas e se ela tentar algo na hora que estiver tomando banho? Essa é a primeira e última vez que vamos ter essa oportunidade Sra. Tsunade

- Não quero nenhum tarado me vendo banhar.

Avisei eles antes que pensem em algo que iria me prejudicar.

Tsunade - Nunca faria isso Sayuri. O que eu faço.... qual foi o seu último banho Sayuri?

- Hoje.

Kakashi - Mas você estava desacordada hoje

Estranhou o Hatake. Pera aí...

- Eu fiquei quanto tempo dormindo?!

Kakashi - 2 dias

- A 2 dias...

Eu tava fedendedo, eu queria muito tomar um banho

Tsunade - Única opção é eu te ver tomar banho pela câmera que eu tenho.

Ah! Que constrangedor...

- Eu tô presa - mostrei minhas mãos atadas - não posso fazer muito.

Tsunade - Chega de papo que eu tenho o que fazer, Está decidido. Sayuri toma banho lá em casa, vou vigiar. Kakashi, fica atentento a qualquer comando meu, faz alguma coisa pra ela comer lá em casa e depois leva ela pra cela.

Os Dois Lados +18Onde histórias criam vida. Descubra agora