Bom meu irmão estava viajando chega hoje a noite de Tóquio com o Zayn.ele vai passar duas semanas aqui em casa, então tipo e muito legal são 14:45 quando for 15:50 tenho que ir buscar o Zayn eo Austin no aeroporto com a Katy minha melhor amiga e irmã.
Meu telefone toca:
- Alô?
- Oi eo Austin já pode vir chegamos adiantados!!
- Ata ja to indo bj.
- Ta Tchau.
- Tchau . desligo
Tomo banho o mais rápido que posso aviso a Katy me arrumo perfeitamente com um vestido azul com caveiras pretas e um babados azuis com um batom vermelho e um sapatilha preta mellisa e uma bolsa marrom de franja uma jaqueta de couro preta com o cabelo liso e tudo mais e a Katy toda de short curto cinza uma blusa florida azul escuro mostrando um pouco a barriga uma um salto preto. Olhei para ela e falei: - Você vai para um baile funk ou ir buscar uma pessoa no aeroporto?
- Não so quero mostrar o que sou.
Ta parei desci as escadas e fui para o carro entrei a Katy chegou entrou no carro e colocou uma musica do Calvin Harris blame e saimos de casa chegamos no aeroporto passamos na porta respirei fundo sabendo que Zayn Malik estava naquele momento quando entrei vi uma multidão de meninas ao redor do Austin e quando as meninas sairão olhei e avistei o Zayn meu deus que perfeito ele. o Austin me gritou:
- Irmazinha!
-Oi . abraço ele
-Zayn essa ea Katy e essa e a Sophia.
Ele beija minha mão me sentido apaixonada!!!
- Sophia que nome mais lindo.
- Obrigada .
Meu deus esse minuto foi o mais perfeito da minha vida.
Gente gostaria de agradecer as pessoas que estão lendo. por favor votem e de sugestões vai que gosto e coloco na fic posso dedicar um capitulo a isso!! bjs amo vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão
RandomTudo começou quando nos mudamos para Los Angeles. Meu irmão tinha 18 anos foi cursar enfermagem! sempre quis ser médico. Ate começar uma nova amizade com um cara chamado "Zayn Malik".e ficou com uma amizade colorida com sua irmã mais nova!