23- Você ouviu isso ?

73 2 0
                                    

- Nem vou responder sua pergunta , mais adoraria durmir !
- Achou que era pra que? Pra transar ? Pode ser também se você quiser - disse ele sorrindo .
- Por enquanto só durmir , eu tô com fome ! - Falo olhando pro relógio na parede .
- Tem bolo na geladeira de quiser .
- Tem você de cobertura ? - falo levantando a sombrancelha.
- Graças a Deus eu sei quando você tá brincando!
- Ainda bem , agora vai tomar um banho e descansar você me ajudou muito hoje !.
     Ele foi em direção ao quarto e eu fui na geladeira pegar o bolo , fui até o balcão pegar um prato até que sinto um par de mãos estraçalando em minha cintura viro pra trás vendo os lábios de Harry quase próximos aos meus .
      Ele me coloca sentada no balcão pegando em minha bunda , ele começa a tentar tirar minha blusa beijando o meu pescoço :
- Ha.. Harry ... - digo dando leves suspiros .
- Deixa eu te beijar ? - ele diz beijando meu pescoço e desamarrando meu short de moletom .
- Pare de fazer isso ! Ta me dando frio na barriga !- falo entre gemidos..
- E só deixar eu tirar sua roupa ..
       O empurrei levemente pra longe de mim descendo do balcão e pegando o bolo pra comer .
         Terminei a refeição e fui tomar uma ducha fria , tava toda suada só não sabia o que iria vestir porque esqueci minha bolsa na casa da Ellie , até q escuto a porta abrir :
- Toma , sabia que ia precisar de roupas então comprei uma langerie e uma blusa de frio se quiser ! Tem blusa social minha lá no guarda roupa se não quiser usar a blusa de frio.

         Ele colocou a sacola em cima da pia e saiu , eu tava lembrando de como o Zayn deve ta no hospital . Acho que vou ligar pra ele .
      Sai do banheiro e peguei uma toalha branca que tava na parede e me sequei , coloquei a langerie e me embolei na toalha e sai do banheiro .
      Fui no guarda roupa e pego uma blusa da adidas de frio e fico de calcinha e blusa .
       Vou pra sala e vejo o Harry sentado no sofá assistindo Geordie Shore , amo esse Reality show .
        Sentei ao lado dele é coloquei minha cabeça em seu ombro :
- Ta sem só de calcinha porque ? Quer me provocar ?- Ele sorri malicioso.
- Lógico que não quero te provocar ! Agora me empresta seu telefone?
- Ta ali - ele aponta pro lado da televisão .
        Digito o número é espero ele atender :
•  Ligação on•
- Alô ? - a voz dele tá super rouca e baixa .
- Oi meu amor ❣
- Oi Soph .
- Vai continuar seco ?
- Deve ter aproveitado o sexo !
- Você ouviu isso ?
      Droga esqueceu da escuta q ele colocou em vc idiota ?
Esqueceu da escuta ? Quer saber aproveite sua noite com o Harry !
- Zayn escuta , eu não transei com ele ! Se você não sabe eu o afastei de mim , e ele é só meu amigo ! Um grande amigo que tá me ajudando  tudo que preciso ! Agora tem como me falar se você tá bem ou não ?
-  Eu tô bem ! So que minha pressão não tá muito boa , nem meus pulmões ! Culpa do cigarro . Deveria ter escutado o Liam mais eu sou teimoso e acabo me ferrando .
- Melhoras pra você ! Já tô com saudade .
- Saudades de você amor 💕 ! Não vejo a hora de sair daqui pra me encontrar com você ! Já tô ficando louco dependo de maquinas pra ter saúde .
- Eu vou durmir um pouco , te amo ❣
- Boa noite minha bebê , te amo mais 💕.
Ligação Off •
- Que conversa mais melosa - diz ele fazendo uma cara de nojo e sorrindo .
- Podemos ir durmir agora ? - digo bocejando .
      Ele desligou a TV e foi me guiando até o quarto , me jogou na cama e abriu minhas pernas :
- Acho melhor você colocar um short antes que eu te deixe cansada .
        Oii amores 💕 tava com saudades de vcs ! Espero q gostem do Capítulo curtam ,votem e comentem ! Amo vcs ❣

o melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora