21- Q porra foi essa Harry??

54 4 0
                                    


Abri os meus olhos o empurrando para o lado , n entendi o q tava acontecendo direito mais era bem estranho pra falar a verdade.

- O q foi isso? (digo)

- Me descontrolei desculpa!

- Tudo bem , n foi nd.

Encostei minhas mãos na beira da piscina pra me levantar ate q esculto o telefone da casa tocando , sai da piscina o mais rápido q pude e quando cheguei a Ellie ja tinha atendido o telefone .

Ela me olhou com uma cara meio triste e feliz ao mesmo tempo pensei rapidamente q seria algo do Zayn . ela diz:

- Tenho uma boa e uma ruim , qr ouvir qual das duas primeiro ?

- A ruim .(digo)

- O Zayn ta no hospital n ta com a saúde muito legal por causa da surra q ele levou hj !

Respirei fundo pensando o jeito q ele tava ...

- Ta e a boa?

- Pagaram a fiança dele !

- Mds ele ta livre !! - falei com as mãos na boca e chorando de felicidade.

Dei um abraço nela e agradeci pelas noticias

- Agora vá se vestir vamos visitar ele ! - ela disse me soltando dela.

Corri la pro andar de cima e me vesti com um short de moletom cinza ,uma blusa preta de frio colada e um tênis da adidas branco e preto desci e chamei a Ellie ela buscou e carro e fomos pro hospital central.

- To mt nervosa !(digo)

- O q foi meu amor? - ela diz dirigindo o carro.

- Nao sei se vou conseguir olha pra ele ! ele deve ta td machucado ,e pelo visto n vamos ficar mais juntos eu preciso arranjar um jeito e n consigo pensar em nd !- digo com os olhos lacrimejando.

- Calma vai dar td certo !- ela diz desligando o carro.

Desci com um frio na barriga tentando conter minhas lagrimas q estavam prestes ha cair , pensando q aquela poderia ser a ultima vez q iriamos nos ver ...

Entro no hospital , a Ellie olha pra mim e segura minha mão e pergunta para a enfermeira qual era o quarto de Zayn .

- O quarto do Sr.Malik e o 325 5 andar .

- Obrigada .

Entramos no elevador ,e começo a tremer e ha respirar frio.

- Ta preparada?- Ellie

- Realmente n to nem um pouco.

A porta abriu vi vários médicos andando pelo corredor e dois policiais na frente de uma das portas . Digo:

- Deve ser ali!- falo apontando para os policiais .

Ela pede passagem pra entrar, um dos policiais coloca um cartão(a chave do quarto) na frente de um escaneador e a porta se abre . Meu coração se apertou ali .

Solto minha mão da Ellie e entro e vejo Zayn preso a varias maquinas ! varias marcas no corpo um olho roxo e seu braço direito enfaixado ! acena estava difícil de se ver lagrimas começaram a cair sobre meu rosto e meu estomago se embrulhou e minha cabeça doeu. A Ellie me abraçou, e comecei a chorar em seu ombro ate q esculto uma voz rouca e baixa me chamando, olhei rapidamente

- Soph?( Zayn)

- Amor! - digo chorando e sentando ao lado da cama o abraçando .

- O q ta fazendo aq?- disse rouco

- Precisava te ver! to sem sono , n consigo comer e ao menos voltar pra casa ! - disse limpando as lagrimas.

- Vai te q se acostumar , n vou te ver tao fácil agr! e n quero q pare de se alimentar ou muito menos ficar sem sono por causa de mim! isso n e necessario !

A Ellie saiu do quarto com os braços cruzados e a cara fechada.

- Porque ta falando isso? vim aq te ver e vc ta simplesmente me tirando?! eu te amo Zayn! ta doendo muito te ver assim por minha causa ! eu sinto sua falta agr imagine os outros dias ? so quero vc por perto e te abraçar e te beijar isso e tipo minha forma de respirar e quando fico longe de vc simplesmente sinto q n tenho ar , q to sendo sufocada ! por favor n se afaste de mim por causa da minha irma ! me prometa q vai tentar ficar perto de mim quase td dia ?- digo chorando novamente.

- Sao muitas promessas !

- O q ta falando ? disse q me amava ..

- N falei q n te amo mais , só falei q são muitas promessas!..

- Acertaram a sua cabeça?

- Kkkk , n amor .

- Cade o Zayn q eu conheço ?

- Ta aq dentro em algum lugar .

- Porque ta falando assim comigo ?

- Porque eu acho q falei da boca pra fora q te amava ....

- Vc oq ? Zayn q q vc ta falando?

- Disse q falei da boca pra fora q te amava !

- N disse isso ! Zayn...

- Vai embora por favor !

- Zayn ...- choro mais ainda

- Sai do quarto por favor!- ele gritou

Sai do quarto correndo sem direcao...

oi oi meus amores ! dsclp a demora espero q gostem do capitulo ,curtem e comentem amo vcs s2


o melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora