10-Mensagem as escondidas.

185 15 0
                                    

Zayn p.o.v
Preferia ter me jogado da ponte do que perder minha amizade perfeita com a Sophi depois de tudo que passamos nossa to morrendo de vergonha. Desonrei meus pais isso nao e bom ja são quase 21:50 da noite acho que vou mandar uma mensagem a ela!!
Mensagem on:
"Sophi estou muito preocupado com voçê me liga quando poder para dar noticias!"
Sophia p.o.v
Acordo com meu telefone vibrando do meu lado acho que a Katy mandou alguma coisa.
Vou olhar:
De: Zayn moh.
"Sophi estou muito preocupado com voçê me liga quando poder para dar noticias!"
Respondo:
" Que eu sabia não existe mais nada entre a gente seu força barra"!me deixe dormir em paz!babaca,idiota,infantil de merda,otario,seu retardado,besta.
Zayn:
" Eu sei que ainda me dara uma chance a gente quase tranzou sabia??"
Sophia:
" Que eu sabia ainda não tive amnesia"
Zayn:
" Porque estas tão chatiada??
Sophia:
"Por que uma pessoa que conheci a pouco tempo começei a ama-lá sabe do nada e ela me traiu com a pessoa que mais odeio no mundo!
Zayn:
"Pare de medar patadas"!.
Sophia:
"Sabe to sentindo sua falta!mais estou com muita raiva do que aconteceu a algumas,horas atrás,e as vezes me arrependo de ter te conhecido,porque se nào tivesse ter te conhecido nada disso teria acontecido!!agora pare de falar pq eu tenho que descansar ta Thau,força barra!"
Mensagem off.
Dormir horas depois......tive um sonho:
Acordava com uma pessoa com uma arma na minha testa e dizendo assim:
- Voçê matou minha irmã vadia??
- Te conheço??
- Não mais ja ja vai saber quem eu sou!!
Dei uma pezada bem na sua barriga bem na hora que ia aperta o gatilho da pistola me levantei e dei um soco na cara dela de gancho e um golpe de Jack Chan bem na cabeça que o pescoço quebrou e ela morreu.
Acordo super assustada e bem estranho esse sonho não entendi nada de bagas nenhuma porquê foi tudo muito rapido então não deu para entender nada mais tinha uma coisa que ficou na minha mente aquela garota!meu deus me ajude acho que alguem vira atrás de mim......
Gente minha mente ta bloqueando então os capitulos tão ficando bem idiotas pesso desculpass.........amo vcsss!!!bjsss

o melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora