Cap8

200 18 1
                                    

Acordo com alguém batendo na porta do meu quarto! Esse barulho é muito irritante para meus lindos ouvidos a essa hora da manhã!

-Quem é?- pergunto com o travesseiro na cara para abafar a frustração em minha voz

- Sou eu!- só assim reconheço a voz de Tommy.

-entre- logo ele entrou, olhei ele dos pés a cabeça, me levanto e vou para frente do espelho que tenho em meu quarto. - o que está fazendo aqui Tommy? Não devia esta na empresa?- pergunto com a voz calma.

- sim, mas você já viu as horas? Já são quase 12 da tarde, ou a sua ressaca de teimosia, álcool, e irresponsabilidade não deixou você perceber isso?- perguntou ele totalmente debochado.

Me virei pra ele já brava por ter falado dessa forma comigo, me ignorar tudo bem, falar aquelas merda pra mim tudo bem, agora, vir aqui na minha casa e falar isso na minha cara já é de mais!

- Olha aqui Thomas Shelby, toma muito cuidado como você fala comigo, e eu sei muito bem o que eu fiz, isso não é irresponsabilidade, foi só uma forma que eu achei de me livrar mais um dia de olhar para a cara de um homem, egoísta, vazio e imprudente que só pensa em si mesmo e na sua ganância!- falei tudo isso chegando cada vez mais perto e olhando no fundo dos olhos dele!

- você é uma garota muito má, por falar isso pra mim, e garotas más merecem punições!- Tommy fala isso fechando a porta do quarto e trancando ela! Assutada? Só um pouquinho.

Quando eu menos espero, Thomas me pega pela cintura e me prensa contra parede colidindo os seus lábios conta os meus, iniciando um beijo quente e selvagem.

- você não sabe o quanto eu senti falta desses lábios macios, e tão gostosos que você tem!- fala Tommy me beijando com mais vontade ainda.

Nem deu tempo pra mim falar nada, Thomas já foi levantando a mão até a barra da minha camisola, e tirando a mesma do meu corpo, ele fazia uma trilha de beijos, da minha boca até meu pescoço,ombros e seios, onde ele já chegou chupando eles com vontade!

Eu só sabia arfar com seus apertos,e movimentos em meu corpo!

Tommy,estava me levando ao céu, apenas com esses pequenos movimentos com a boca, quando eu menos esperei, fui deitada sobre a minha cama, e Tommy foi descendo os beijos até a minha intimidade!

Eu não sabia o que tava acontecendo, eu não tava raciocinando direito, mas isso pouco me importava, quem estava ali entre as minhas pernas era ele, o meu grande amor, nada me importava agora!

Thomas começou a respirar bem próximo a minha entrada,e quando eu menos esperava, ele começou a me chupar de uma forma tão intensa e gostosa, que não me permitia pensar em mais nada!

Eu só sabia gemer e arfar o nome de Thomas! Vez ou outra, ele me olhava nós olhos, mas aquilo era tão bom! E então uma onda de descarga elétrica foi solta em meu corpo! Eu tive o meu primeiro orgasmo!

-Tommy?- chamei quando ele saiu de entre as minhas perna, e sentou na beirada da minha cama.

-Sim pequena?- perguntou ele me olhando.

- Por que fez isso?- perguntei já me levantando e indo atrás de uma roupa! Já que eu estava ali com Tommy do jeito que eu vim ao mundo!

- Por que eu... eu sentia a tua falta, eu sentia falta dos teus beijos, eu passei semanas, tentando ficar longe de você, passei dias, tentando te esquecer, e esquecer o sabor da sua boca, o doce dos teu lábios! Eu senti tanto a sua falta!- fala ele de uma vez já na minha frente.

Eu só sabia ficar estática, escutando tudo aquilo que ele tinha acabado de falar! Sem saber o que fazer, o homem que eu mais amo, acabou dizer, q estava sentindo falta de poucas coisas q acontece com agente!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mine ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora