..................................❖................................
Estou deitado sobre a grama a cima de mim um céu estrelado, meu peito dói,respiro com dificuldade, sinto como se estivesse me afogando, vejo uma silhueta se aproximando, mas não consigo ver o rosto...
Acordo ofegante, estou em minha cama foi só um sonho, o mesmo sonho, a droga do mesmo sonho todas as noites. Pego meu celular que está sobre as caixas da mudança que estão por todo o quarto, são 7:35 da manhã, fico deitado olhando para teto esperando a coragem para levantar.
Julia aparece na porta do quarto ainda de pijama, com seus cabelos negros todos desgrenhados e olheiras profundas parecendo um zumbi ambulante.- Uau você está horrível.
Ela deita em minha cama de bruços com o rosto no travesseiro e fala com a voz abafada
- você não está melhor do que eu.
- pelo menos não estou parecendo um drogado, que está a dias sem dormir.
Provavelmente ela virou a noite assistindo série, mais específicamente séries asiáticas.ela levanta o rosto e fala - animado para nossa nova vida de fazendeiros e fazer novos amigos?
Respondo com um tom sarcástico- eufórico- e lhe dou um sorriso.
Ela dá um tapinha na minha cabeça e fala - idiota, bom vou terminar de empacotar minhas coisas- fala enquanto se levanta e tenta dá um jeito no emaranhado de cabelos sobre o rosto.
- mamãe vai ficar uma fera se vê que você não terminou ainda.
- Eu sei, ela está uma pilha com a mudança, papai ligou ontem disse que estava tudo pronto na fazenda para nos receber.
A três anos meu pai e minha mãe tomaram a decisão de comprar uma fazenda, nos mudariam para o interior para levar uma vida menos corrida, mais junto dá natureza.
Meu pai trabalha no ramo de construção, junto com o seu irmão tem um rede de lojas de materiais de construção, minha mãe é médica veterinária.
Meu pai conta que se apaixonou pela mamãe quando levou um soco dela no pátio da escola, ele tinha dito uma gracinha, bom ela não levou isso muito na boa, ele lembrava de ter pensado, uau que menina maluca é essa, gostei dela.Depois disso ele tentou se aproxima dela.Uma vibe enemies to lover no começo, mamãe fala que foi vencida pelo cansaço.
O lugar escolhido para irmos foi o nordeste, vamos para um cidadizinha no interior do Ceará, a família da mamãe é de lá, por isso ela está tão empolgada, ela passou o último ano se revezando com papai na reforma da casa, e com a contratação de pessoal para ajudar com a fazenda.
Amanhã vou mudar não só de casa e de estado, sinto que esse novo lugar vai trazer mudanças muito maiores em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
Romance"A lenda do fio vermelho que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço que as ligam desde o momento do nascimento. Sequer a morte o rompe o fio que os ligam, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida" O destino de Mark...