..................................❖................................
Enquanto caminhamos até o final do longo corredor dos estábulos, eu um pouco mais atrás observava Julia e Nando conversando.
- estamos preparando os cavalos pra competir no final de semana.
- competir?
- sim vaquejada, sabe Tony é o melhor da região.
- E você, também vai competir ?
- As vezes, mas só em uma categoria.
- mulheres também competem?
- sim, inclusive minha sobrinha, você vai gostar se assistir.
- não sei se gosto muito disso, eu tenho pena dos coitadinhos.
- eles não se machucam, a areia é preparada para eles e nem os vaqueiros se machucarem.
-ok, não estou totalmente certa disso.
Tiro o celular do bolso verifico as notificações, nenhuma mensagem. Julia se aproxima de mim e fala com a voz baixa:
- esperando mensagem de alguém em específico?
- não, só estava verificando a hora, eu tenho quer organizar algumas coisas no meu quarto ainda.
- sei, vou fingir que acredito nisso.
Ela volta a sua atenção novamente para seu novo amigo.
- então papai falou sobre um rio ou algo assim que passa pela fazenda, nós queríamos ir até lá.
- posso levar vocês, fica um pouco longe, poderíamos ir de cavalo até lá depois.
- não podemos ir hoje?
-Bom choveu ontem a noite o caminho tá um pouco escorregadio é melhor ir outro dia.
-ok então, Mark está tudo bem para você?? Mark, Mark...
Eu escutava a voz dela ao longe, mas minha atenção estava agora toda nele, e em seus cabelos cacheados que assim como o irmão é de tom a avermelhado com a luz do sol e no contraste da sua camiseta branca e de sua pele bronzeada. O seu olhar encontra o meu, aqueles olhos negros causaram uma sensação estranha que fez meu coração dispara.
- Tony- fala Nando enquanto acena para Tony.
A cada passo que ele dá em direção aonde estamos meu coração acelera mais.
- os filhos do seu Marcos estão aqui pra vê a estrela, Tony, Tony você tá me escutando??
- humrum - falou sem desviar olhar do meu.
- não parece.
Percebo que Julia está me olhando com um sorriso brilhante no rosto, ela sempre tenta ser meu cupido quando tem uma oportunidade.
- oi, sou Julia e esse é meu irmão Mark, fala oi Mark.
- oi
- oi - ele responde com um sorriso.
Droga, agora eu entendo a Hannah quando falou do sorriso do Justin. Julia se aproxima de estrela e faz uma acaricia nela.
- estava com saudades da minha estrela, estava ansiosa para voltar a cavalgar.
- vocês estão gostando da fazenda?
- humrum, Julia está bem animada, como você pode perceber.
Droga, ele dá aquele sorriso de novo.
- bom, tenho que ir agora, vou levar estrela pra trocar as ferraduras.
- tchau.
- até mais - ele fala sorrindo para mim- vamos Nando você tem tarefas para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
Romance"A lenda do fio vermelho que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço que as ligam desde o momento do nascimento. Sequer a morte o rompe o fio que os ligam, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida" O destino de Mark...