Lisa estava mexendo no celular, esperando calmamente de pé, de vez em quando dando uma olhada no pessoal da equipe guardando os equipamentos que estavam usando no ensaio fotográfico. Estava com frio, então esfregava a mão no próprio braço para se aquecer. Lisa se assustou ao sentir uma mão em seu ombro, tencionado seu corpo e virando para trás rapidamente, vendo Jennie com um sorrisinho e dando uma risadinha. Lisa a olhou com uma cara de tacho, mas não conseguiu evitar de perceber o quanto a garota era linda, era até injusto.
— Você se assustou tão fácil.— Jennie disse rindo da expressão que Lisa ainda estava fazendo. Lisa deu um sorrisinho e guardou seu celular no bolso, percebeu que Jennie estava usando o moletom branco e rosa que havia dado. Ficava um pouco grande nela, era engraçado.
— Você não vai gostar quando eu começar a brincar com você de volta.— Lisa avisou com uma postura confiante, Jennie arqueou a sombrancelha.
— Isso foi uma ameaça?— Jennie perguntou.
— Depende de como você quer interpretar.— Lisa deu um sorriso presunçoso, mas logo teve um arrepio por conta do frio.
— Tá com frio mesmo com o aquecedor ligado?— Jennie perguntou confusa.
— Abriram a janela ali.— Lisa apontou, fazendo Jennie olhar e assentir entendendo.— Tá bem frio lá fora.
Jennie foi até o lugar onde estavam as roupas, ficou procurando algo no meio dos cabides. Lisa ficou apenas observando próxima de Jennie. Jennie de repente tirou um casaco de dentro, era da Celine, verde e branco, parecia um casaco esportivo escolar. Lisa realmente havia achado bonito, mas se surpreendeu ao ver Jennie estendendo o casaco para ela, a deixando confusa, mesmo tendo entendido o que Jennie queria fazer.
— Para de ficar olhando com cara de idiota e pega o casaco.— Jennie disse o colocando contra o peito de Lisa, a fazendo pegar por reflexo.
— Mas é seu.
— Só usa logo. E pode ficar, nem uso ele.— Jennie disse dando de ombros. Lisa ficou praticamente em choque. Como alguém podia tratar um casaco de marca da Celine assim? Lisa não fazia ideia.
— Jennie, esse casaco custa todos os meus salários, e parece que você nunca nem usou isso aqui fora de ensaios, tá novinho. Eu não posso aceitar.— Lisa disse negando com a cabeça e estendendo para devolver o casaco.
— Não é nada demais, pode ficar com ele.— Jennie insistiu.
— Por que você simplesmente não me dá meu velho casaco?— Lisa perguntou, Jennie deu um sorrisinho.
— Porque não é mais seu.— Jennie respondeu sorrindo.— Percebi que é bem melhor usar um casaco normal na rua do que um de marca, tem menos chance de perceberem que eu sou eu.
— Você tem certeza que vai me dar isso aqui? Tipo, de verdade? Isso é bem caro.— Lisa disse olhando o casaco.
— Eu já disse que você pode ficar, encare isso como um presente.
— Presentes não custam mais de mil dólares!
— Bem, esse custa.— Jennie disse dando dois tapinhas no ombro de Lisa, que puxou o braço de Jennie quando ela iria embora.— O que foi? Só fica logo com a jaqueta.
— Você já comeu?— Lisa perguntou.
— Hum... não.— Jennie respondeu confusa.
— Então deixa eu te pegar um almoço. É o mínimo pra eu não me sentir mal.— Lisa disse e soltou o braço de Jennie, percebendo que segurou por muito tempo.
— É, me parece uma boa.— Jennie deu de ombros.— Tem ideia pra onde ir?
— Tenho, sim.
As duas saíram da sala, Lisa colocou sua nova jaqueta e as duas desceram de elevador. Lisa cuidaria daquela jaqueta como se fosse sua vida. Quando saíram do elevador, viram Chaeyoung arrumando suas coisas, pegando sua mochila e pronta para ir embora, porém acabou percebendo as duas e deu um sorriso brincalhão. Adorava ver as brigas delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A wall in art | Chaesoo
RomantikRosé era uma grande artista, a melhor em seu serviço na região, além de ser amada por ser gentil e animada. Em um dia, foi chamada para fazer um trabalho para a modelo mais famosa de toda a Coreia do Sul, que era fria e mal expressava suas emoções...