Sorriso angelical

1.7K 218 177
                                    

Mesmo sendo jogadas de um lado para o outro no brinquedo (com Rosé rindo até perder o ar), Jennie e Lisa incrivelmente decidiram que ainda ficariam mais um pouco no parque.

As quatro decidiram ir na montanha russa, esperaram algum tempo na fila, Jisoo se amedrontava mais cada vez que a fila andava, mas tentava não expor isso diretamente em sua expressão, porém quando escutava os gritos das pessoas, fechava seus olhos inconscientemente. Jisoo apenas os abriu quando sentiu algo entrando em contato com sua mão.

— Você tá bem?— Rosé, que foi a primeira e única a notar, perguntou sussurrando perto do ouvido de Jisoo, estava com a mão bem próxima da de Jisoo.

— S-Sim...— Jisoo apertou suas mãos e fechou os olhos quando escutou outros gritos, já estava com o estômago revirado de ansiedade antes mesmo de entrar no carrinho.— E-Eu só não gosto muito de altura.

— Sério? Nós podemos ir em outro brinquedo então, você escolhe.— Rosé disse gentilmente, sussurrou no ouvido de Jisoo para não ser tão escandalosa, Jisoo abriu os olhos e se arrepiou com isso, a voz doce de Rosé percorreu pelo seu corpo a fazendo ter uma sensação estranhamente boa.

Rosé percebeu duas emoções diferentes em Jisoo, ansiedade e medo, era emoções diferentes o que ela queria, porém não se sentiu bem vendo essas de Jisoo, ela não queria isso, ela queria mais, e esse mais não era algum tipo de tristeza ou raiva, por mais que fosse interessante, queria o seu sorriso sincero.

— Eu quero ir nesse mesmo. Já estamos na fila há um tempo e eu quero ir com vocês.— Jisoo disse olhando para o brinquedo e o vendo por completo, talvez não fosse tão ruim quanto parecia. Rosé sorriu gentil e estendeu a mão.

— Quer segurar minha mão? Não faço milagre, mas você pode se sentir melhor.— Rosé disse acolhedora, tinha tanta calma e certeza em sua voz que Jisoo teve a impressão que era obrigada por si mesma a acreditar nessa voz doce. Jisoo assentiu com a cabeça e juntou sua mão com a de Rosé.

— A sua mãe é tão feia que quando ela nasceu acharam que ela era misturada com um cavalo!— De repente as duas se viraram para escutar a conversa de Lisa e Jennie, que não parecia muito boa, como estava sendo o tempo inteiro no parque.

— E a sua que é tão feia que sempre quando olham pra ela acham que é uma nova espécie de búfalo!— Jennie respondeu encarando Lisa nos olhos, as duas estavam se encarando feio bem de perto, quase para voar na garganta uma da outra, e no mal sentido.

— A sua mãe que é meio doida, por isso você nasceu assim doente, que nem ela.— Lisa disse irritada, as duas estavam furiosas e se encarando com infantilidade, chegando até quase fazerem caretas uma para outra, mas não desceriam tão baixo assim. Rosé não conseguiu evitar de colocar a mão na boca para abafar a risada.

— Doida é você! Você que é doida e feia!— Jennie disse com desdém.

— O que? Feia é você! Doida eu até posso ser, mas feia não!— Lisa disse cruzando os braços com infantilidade, as duas continuaram se olhando feio, e mesmo quando a fila andava, elas ficavam se encarando enquanto andavam também..

— A feia que é uma das modelos mais famosas do país.— Jennie disse com um ar de superioridade, Lisa cerrou as mãos, mas mesmo assim não se deixou abater.

— Bem que falam que qualquer um pode ser modelo hoje em dia.— Lisa disse dando de ombros, o que fez Jennie ficar mais irritada ainda. Rosé estava lagrimando de tanto segurar a risada.

— Ah é? Então vai na empresa amanhã! Duvido você ir lá só pra tentar!— Jennie disse a desafiando, já fizeram essa proposta várias vezes para Lisa, mas agora que estava discutindo com Jennie, simplesmente era diferente.

A wall in art | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora