Público

752 98 27
                                    

Jennie estava deitada, abriu os olhos ao escutar seu alarme, ainda mais com Lisa se remexendo abaixo de si. O alarme parou, devia ter sido desligado, provavelmente por Lisa pela sua movimentação. Jennie levantou a cabeça e olhou para a namorada, que sorriu.

- Dorme mais um pouco, amor. Hoje é feriado.- Lisa sussurrou acariciando o cabelo de Jennie, que se arrepiou com isso, sentindo o calor matinal e aconchegante do corpo nu da namorada.

- Hum... Às vezes eu tenho que trabalhar em feriado. Vou ver se tenho algo pra fazer. Se não, volto a dormir.- Jennie sentou e pegou seu celular verificando as mensagens, não tinha nada.

Jennie bloquearia a tela novamente, porém entrou no Google sem querer, iria apenas bloquear assim mesmo, porém abaixo viu uma notícia com uma foto de Rosé e Jisoo. Viu o nome da matéria e decidiu clicar. Arregalou os olhos enquanto descia. Lisa encarou a namorada confusa.

- Vai ter que trabalhar, bebê? Que cara é essa?- Lisa perguntou franzindo o cenho confusa. Jennie apenas virou o celular e o deixou bem na cara da namorada, que quando olhou para ele, arregalou os olhos.- Puta merda.

- Puta merda mesmo! O que que elas tavam pensando? Vou ligar agora!- Jennie imediatamente entrou em seus contatos e ligou para a melhor amiga apressadamente. Estava apreensiva.

No outro lado, ou melhor, em Paris, Jisoo estava dormindo em uma cama luxuosa em um hotel mais luxuoso ainda. Definitivamente cansada e destruída depois do dia anterior, mesmo sem fazer muita coisa. Acordou com a ligação da amiga em seu celular, pegando, encarando por alguns segundos e atendendo.

- Alô.- Jisoo murmurou com sua voz rouca pela manhã.

- Tá ficando louca, porra?- Jennie praticamente gritou no celular, fazendo sua voz estridente ecoar na cabeça sonolenta de Jisoo, que colocou a mão na testa.

- Tá, eu vim pra Paris sem avisar. Isso acontece o tempo todo, não é tão louco assim, vai.- Jisoo tentou argumentar.

- Que? Paris? Esquece! Tô falando desse vídeo que vazou o namoro de vocês! O que você vai fazer?

Jisoo arregalou os olhos, estava surpresa, confusa, seu coração começou a bater mais rápido sem dúvidas, sua boca secou. Do que raios Jennie estava falando? De que vídeo ela estava falando? Jisoo deu uma risada seca, nervosa, sem graça.

- Do que você tá falando? Vídeo?

- Meu deus, você não tá sabendo? Acabaram de vazar um vídeo da Rosé gritando no estacionamento com o seu pai. E pior, te beijando! Eu vou te mandar!

Jisoo recebeu a mensagem no celular, abrindo e arregalando os olhos. Seu celular estava sendo bombardeado. Abriu o contato de Jennie e entrou no link da notícia, ficando boquiaberta ao ver o vídeo. Jisoo imediatamente começou a balançar Rosé, que resmungou por ser acordada.

- Rosé... Roseanne!- Jisoo a chamou aumentando o tom de voz, e pior, pelo nome e não pelo apelido. Rosé imediatamente se sentou, abrindo seus olhos de forma rápida e a olhando.

- O que aconteceu?

Jisoo mostrou o celular para a namorada, vendo o vídeo que estava passando na tela. Os olhos sonolentos de Rosé imediatamente se arregalaram, com sua boca fazendo um "o" perfeito, colocou a mão na testa em choque com a situação. Quando o vídeo acabou, Jisoo abaixou o celular e bloqueou a tela, juntando suas mãos e apoiando seu queixo nelas.

- Deus.- Rosé estava incrédula, colocou a mão na boca tentando raciocinar o que havia acabado de ver.- Quem será que vazou esse vídeo?

- Considerando que estávamos no estacionamento, não é muito difícil qualquer um que estivesse lá só gravasse.- Jisoo respondeu tentando manter a calma. Era difícil, porém se desesperar loucamente (igual ao o que a namorada estava fazendo) não ajudaria em muita coisa.

A wall in art | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora