Lisa estava com um sorrisinho nervoso, meio desconcertada na frente de Jennie, que ficou meio confusa com essa reação de Lisa. Não sabiam muito bem sobre o que conversar, principalmente Lisa que não sabia nem como iniciar a conversa. Comiam em silêncio evitando se encararem
— Eh... Parece cansada, dia de trabalho difícil?— Lisa perguntou sorrindo.
— Um pouco, daqui a pouco vou ter que ir gravar as cenas da série.— Jennie disse suspirando.— Mas não é como se eu pudesse reclamar muito, acho que você deve tá cansada também.
— Até que ainda não, acabei de sair da faculdade.— Lisa disse com um sorrisinho.— Daqui eu vou pro meu estágio.
— Bem, deve ser tão cansativo ficar tirando fotos quanto posar pra elas.— Jennie disse com uma risadinha.
— É, mas eu não faço isso o tempo todo. Na verdade, na maior parte do tempo eu fico editando as fotos que eu tirei por horas.— Lisa disse apoiando a bochecha na mão.— Até que eu gosto, mas minhas costas ficam doendo. E quando pedem pra revelar pra fazer álbum é pior! Fico numa sala escura porque não dá só pra imprimir porque não é o mesmo resultado. Eles me mandam fazer o que não gostam.
— Ãh? Por que? Sempre achei que fosse o mesmo resultado.— Jennie comentou confusa. Lisa sorriu.
— Até que visualmente de imediato é, mas fotos imprimidas duram só, no máximo, 15 anos, já fotos reveladas duram uns 200.— Lisa explicou.— Então pra eventos grandes que nem casamentos ou aniversários, documentos importantes do governo, geralmente pedem pra revelar invés de imprimir.
— Ah, eu não sabia disso!— Jennie disse genuinamente interessada, sorriu vendo Lisa explicar.— Você parece bem nerd.
— N-Não é assim! Tá, eu tiro basicamente as melhores notas do curso, mas é porque eu me esforço estudando pra poder acabar o mais rápido possível.— Lisa disse suspirando.— Eu quero viver só desse trabalho, não tendo três. Talvez viajando o mundo e tirando fotos por todo lugar.
— E ia se sustentar como? Quer virar youtuber?— Jennie perguntou sorrindo.
— Não seria má ideia, seria tão legal viver tirando fotos pelo mundo todo, gravando pra lembrar e ainda ganhando dinheiro!— Lisa disse contente com a ideia.
— Você também podia só postar seu trabalho no Instagram por agora.— Jennie sugeriu.
— É verdade, mas nem penso muito nisso. Não tenho muito tempo. Tipo, no horário de almoço ou eu durmo ou eu estudo e tento avançar no TCC.— Lisa explicou.— Quando eu tiver só um mês pra entregar eu vou estar em apuros. E já tá se aproximando.
— Então por que não foi fazer isso?— Jennie perguntou com um sorrisinho provocador. Lisa tensionou o corpo e se encolheu um pouco.
— É... É que...— Lisa gaguejava tentando pensar em algo. O que deveria dizer, “eu queria te ver”? Patético, com certeza Jennie riria dela.— Geralmente eu passava esse tempo com a Rosie, mas agora ela tá namorando.
Não estava mentindo, realmente passava esse tempo com a amiga, que agora não estava mais tão disponível, mas definitivamente não era só isso.
— Ha, você não tem amigos?— Jennie perguntou rindo.— Ciúmes da Rosé?
— Eu não lembro de ter te trazido pra você ficar me humilhando.— Lisa disse dando uma risadinha baixa. Jennie sorriu.
— Eu te entendo.— Jennie disse, surpreendendo Lisa.— Meus amigos também são todos ocupados e... eu passava o dia todo com a Jisoo, também não consigo evitar de me sentir enciumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A wall in art | Chaesoo
RomantizmRosé era uma grande artista, a melhor em seu serviço na região, além de ser amada por ser gentil e animada. Em um dia, foi chamada para fazer um trabalho para a modelo mais famosa de toda a Coreia do Sul, que era fria e mal expressava suas emoções...